Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Já malhei por mto tempo no passado e fiquei um tempão parado, estou voltando agora e vou usar os suplementos:

Maltodextrin Pré-treino e Creatina+Whey Protein Pós-treino

Obs.: Creatina da Universal, Whey Protein da NeoNutri e Malto da BodyAction

Está correto essa forma de uso? será que de alguma outra forma eu conseguiria melhores resultados para ganhar massa muscular?

Desde já agradeço a ajuda... ;D

Publicidade

Postado

Seria melhor fazer o seguinte então:

Whey antes do treino... pois não tenho tempo de me alimentar bem!

E o combo de creatina+Whey+malto com água após o treino? ou não é necessário repetir o Whey??

Postado

Manda a malto junto a creatina e a whey, mandar malto antes de treino não seria muito lucrativo, não mande a whey antes do treino pois seu corpo pode usar a proteína como fonte de energia, eu acho interessante comer batata doce de 1 a 01:30 antes do treino. Whey seria melhor mesmo no pós treino por ser o momento que o corpo está mais necessitando, e a creatina e a malto também.

Bons treinos:D

Postado

Seria melhor fazer o seguinte então:

Whey antes do treino... pois não tenho tempo de me alimentar bem!

E o combo de creatina+Whey+malto com água após o treino? ou não é necessário repetir o Whey??

Já começou errado fera... suplemento, assim como a etimologia da palavra sugere, deveria ser um COMPLEMENTO da sua alimentação e não um substituto. Você deveria comer melhor se quer ter os melhores resultados possíveis com a sua suplementação.

Postado (editado)

Eu também tomo o Malto/Dext no pré e no pós Whey+Creatina+Malto. Não acho errado tomar o Malto no pré não, ajuda no desempenho do treino, qualidade dos exercicios e no pós previne a catabolização.

Mas tudo vai depender da alimentação...

Editado por Reuber.Gondim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...