le0z1n182 Postado Abril 24, 2012 às 12:28 Postado Abril 24, 2012 às 12:28 Gabriel Napão, na pesagem do UFC 142, no Rio (Foto: Marcelo Russio/Globoesporte.com) O "embaralhamento" do card do UFC 146 continua. Após anunciar a promoção de Frank Mir à disputa pelo cinturão dos pesos-pesados contra o brasileiro Junior Cigano e Antônio Pezão no lugar de Mir contra Cain Velásquez, o presidente do Ultimate, Dana White, disse nesta segunda-feira em seu Twitter que o novo adversário de Roy Nelson, que enfrentaria Pezão, será o brasileiro Gabriel "Napão" Gonzaga. Agora, quem fica momentaneamente sem oponente para o dia 26 de maio é o americano Shane Del Rosario, adversário original de Napão. Gonzaga passou cerca de um ano longe do Ultimate após derrotas seguidas para Cigano e Brendan Schaub, mas retornou com vitória no UFC 142, em janeiro deste ano, ao finalizar Ednaldo Lula no Rio de Janeiro. Napão tem 13 triunfos e seis derrotas na carreira e já disputou o cinturão dos pesos-pesados contra Randy Couture, em 2007, sendo derrotado por nocaute técnico. Roy Nelson é um dos pesos-pesados mais populares do Ultimate e ex-campeão do reality show "The Ultimate Fighter". Todavia, "Big Country", como é conhecido, vem de três derrotas em suas últimas quatro lutas, a mais recente para Fabrício Werdum, no UFC 143, em fevereiro. As mudanças no card do UFC 146 começaram com o anúncio de que Alistair Overeem, que disputaria o cinturão dos pesos-pesados com Junior Cigano no luta principal da noite, havia falhado em um exame antidoping surpresa, em março. Devido à demora da audiência do lutador holandês com a Comissão Atlética do Estado de Nevada para explicar o caso - a audiência está marcada para esta terça - a organização decidiu optar por um "plano B" e promover Frank Mir, que faria a penúltima luta do evento contra Cain Velásquez. A partir daí, foram mais duas "promoções": Antônio Pezão e Gabriel Napão. Se a tendência continuar, o adversário de Shane Del Rosario deve ser ou Stefan Struve, ou Mark Hunt, que fazem a luta restante no card principal. Não há lutadores da categoria pesado no card preliminar. Confira o card atualizado do UFC 146: UFC 146 26 de maio de 2012, em Las Vegas (EUA) CARD PRINCIPAL Junior Cigano x Frank Mir Cain Velásquez x Antônio Pezão Roy Nelson x Gabriel Napão Mark Hunt x Stefan Struve Shane del Rosario x adversário a ser divulgado CARD PRELIMINAR Diego Brandão x Darren Elkins Evan Dunham x Edson Barboza Jason "Mayhem" Miller x C.B. Dollaway Jacob Volkmann x Paul Sass Dan Hardy x Duane Ludwig Kyle Kingsbury x Glover Teixeira Mike Brown x Daniel Pineda
oaharba Postado Abril 24, 2012 às 12:43 Postado Abril 24, 2012 às 12:43 APOSTAS DO ABRAH VIDENTE Junior Cigano x Frank Mir (KO) Cain Velásquez x Antônio Pezão (KO) Roy Nelson x Gabriel Napão (DECISAO UNANIME) Mark Hunt x Stefan Struve (KO) Shane del Rosario x adversário a ser divulgado ?????????
le0z1n182 Postado Abril 24, 2012 às 12:53 Autor Postado Abril 24, 2012 às 12:53 APOSTAS DO ABRAH VIDENTE Junior Cigano x Frank Mir (KO) Cain Velásquez x Antônio Pezão (KO) Roy Nelson x Gabriel Napão (DECISAO UNANIME) Mark Hunt x Stefan Struve (KO) Shane del Rosario x adversário a ser divulgado ????????? É contra o Miocic,manolo! Meus palpites: Junior Cigano x Frank Mir (TKO) Cain Velásquez x Antônio Pezão (TKO) Roy Nelson x Gabriel Napão (KO) Mark Hunt x Stefan Struve (SUB) Shane del Rosario x Miocic (UD)
D_Tox Postado Abril 24, 2012 às 13:31 Postado Abril 24, 2012 às 13:31 Acho que é a luta para o Napão provar se merece ou não continuar lutando no UFC, embora não seja fácil a parada para ele
oaharba Postado Abril 24, 2012 às 14:02 Postado Abril 24, 2012 às 14:02 Cara se o Napão nocautear o Nelson eu paro com tudo, o gordim só pega casca, não tem um alívio... e ta ai com o queixo de adamantium. Quero ver ele socar o Napão isso sim
le0z1n182 Postado Abril 24, 2012 às 14:07 Autor Postado Abril 24, 2012 às 14:07 Cara se o Napão nocautear o Nelson eu paro com tudo, o gordim só pega casca, não tem um alívio... e ta ai com o queixo de adamantium. Quero ver ele socar o Napão isso sim Mas nom meu palpite coloquei q o Roy nocauteia o Napão hehe Depois de tanta pedreira,o gordinho pega um adversário mais do seu nível Mas tem q tomar cuidado,o Napão tem a mão pesada e no chão é melhor
Dipunker Postado Abril 24, 2012 às 14:41 Postado Abril 24, 2012 às 14:41 napão ----> blanka ------------>
Leeo Postado Abril 24, 2012 às 17:28 Postado Abril 24, 2012 às 17:28 boa pro gordinho acho que ele nocauteia o Napão, to torcendo pelo menos
oaharba Postado Abril 24, 2012 às 18:57 Postado Abril 24, 2012 às 18:57 Mas nom meu palpite coloquei q o Roy nocauteia o Napão hehe Sim sim eu entendi, eu só disse que se acontecer o improvável eu paro kkkkkkkk Eu acho que o Roy está um pouco acima do Napão, mas tudo é provavel né
le0z1n182 Postado Abril 24, 2012 às 19:00 Autor Postado Abril 24, 2012 às 19:00 Tomara q essa luta n passe do 2° round,pq vai ser mto chato ver os dois sem gás no 3° round! heheheh MONSTERR reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora