le0z1n182 Postado Abril 24, 2012 às 12:23 Postado Abril 24, 2012 às 12:23 Junior Cigano e Frank Mir se enfrentarão no UFC 146 no dia 26 de maio (Foto: Arte / Globoesporte.com) A escolha de Frank Mir como novo adversário do brasileiro Junior Cigano não chegou a ser uma surpresa para o americano. em entrevista ao programa "MMA Hour", o peso-pesado garantiu que assim que surgiu a notícia de que Alistair Overeem teria sido flagrado no exame antidoping surpresa feito pela Comissão Atlética de Nevada, seus treinos começaram a ser feitos já projetando um eventual confronto contra Cigano no UFC 146, no dia 26 de maio, em las Vegas. - Eu fiz as contas. Minha equipe e eu acreditamos que se Cigano permanecesse no card do UFC 146 e Overeem não pudesse enfrentá-lo, eu seria a opção mais lógica para substituí-lo. Então, enquanto treinava para enfrentar Cain Velásquez, eu também começava a adaptar uma parte do meu treino para um possível duelo contra Junior Cigano. Perguntado sobre qual seria a sua opinião sobre o futuro do gigante holandês no UFC, Mir fez questão de evitar fazer comentários depreciativos ao colega. - Eu realmente não sei. Acho que tudo tem que analisado globalmente: se ele é bom ou não para o esporte, e o que ele pode trazer para o evento. Overeem também tem uma imensa legião de fãs. Tudo deve ser levado em consideração. Eu gostaria de assistir a essa luta como fã, e acho que uma hora ela ainda acontecerá. Mas vou agarrar a chance que ganhei. Definitivamente não sou eu a causa do confronto não acontecer. Sobre a luta contra Cigano, Mir acredita que possa ser uma séria ameaça ao cinturào do brasileiro. - Eu ainda sou uma grande ameaça a Junior Cigano. Acho que a luta será uma espécie de briga de gato e rato entre nós dois., porque o que eu quero ser capaz de impô-lo ele tentará evitar, e vice-versa. Frank Mir finaliza Rodrigo Minotauro no UFC 140 com uma americana no braço direito (Foto: Getty Images) Os comentários de que Cigano teria como motivação extra a possibilidade de vingar as duas derrotas impostas ao amigo e mestre de Cigano, Rodrigo Minotauro, sendo que a segunda resultou em uma fratura do braço direito do brasileiro, não parecem ganhar eco junto a Frank Mir. Mas o americano diz que pode tirar vantagem da situação. - Tenho certeza que ele lutará por suas próprias razões. Se ele quiser dar declarações que vendam pay-per-views, tenho certeza que dará certo. Mas, lá dentro, quando ele estiver nos vestiários se preparando para entrar no octógono para me enfrentar, e sendo o lutador feroz que ele é, acredito que ele fará sua luta por seus próprios motivos. Por outro lado, se você luta por qualquer outra razão que não pelo que existe dentro de você, o direcionamento que você precisa para conquistar o que você quer cai por terra. Não acho que mexa com os nervos de um lutador o fato de o cara com quem você treina ter sido finalizado por quem você está prestes a enfrentar. No máximo, pode ser uma pequena pulga atrás da sua orelha - finalizou Mir.
oaharba Postado Abril 24, 2012 às 12:48 Postado Abril 24, 2012 às 12:48 (editado) Uma coisa é fato, JDS vai vingar o Minotauro, após o KO avassalador vai subir no octagon e falar "CORTEIIIIIIIIII, CORTEIIIIIIII" Agora falando sério, o chão do Frank Mir é de dar medo velho, o Cigano tem que impor o seu jogo e manter a distancia, igualzinho quando lutou X Cain Editado Abril 24, 2012 às 12:51 por abrahao1988
D_Tox Postado Abril 24, 2012 às 14:11 Postado Abril 24, 2012 às 14:11 Concordo, se a luta ficar em é. dá Cigano sussegado, mas se for pro chão, se ele der brecha, o Mir pode aproveitar
MONSTERR Postado Abril 25, 2012 às 02:11 Postado Abril 25, 2012 às 02:11 a luta vai ser decidida por quem impor seu jogo, se o cigano ficar em pé, ganha sobrando.. se o mir conseguir botar pra baixo, ganha sobrando..
le0z1n182 Postado Abril 25, 2012 às 03:39 Autor Postado Abril 25, 2012 às 03:39 (editado) Mir vai apanhar mais q mulher de bandido Editado Abril 25, 2012 às 03:39 por le0z1n182
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora