Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É porque eu acompanho a seção "novos conteúdos" :D

O pouco que eu entendo é que, sim, EAs servem bem para esse propósito...mas com 800 kcal dia eu não creio que um EA mais simples seja suficiente (novamente enfatizo que não entendo bulhufas disso).

Mas pelo que eu entendi você só pretende usá-los depois que terminar a RFL; e quanto à massa magra que você perder durante esses 11-12 dias?

Por isso que eu comentei que de repente você pode pensar em ir direto para o ciclo, sem a RFL antes.

A não ser que eu tenha entendido errado e você pretenda usar os EAs durante a RFL também.

Abraços

Vc entendeu errado :P O ciclo começa junto com a dieta, ela termina em 12 dias e o ciclo continua até que a gordura teimosa tenha ido embora (falando assim até parece fácil).

Resumindo:

Dia 1 ao 12º = Dieta RFL + ciclo

Dia 12 a ? = Dieta leve + ciclo

Com 800kcal por dia, e dependendo da quantia de massa muscular que você tem, vai ser bem dificil segurar tudo mesmo com oxan +testo em dosagem terapeutica

Pois é, alguma sugestão? Aumentaria a dose pra qt?

Editado por Sherminator

Publicidade

Postado

bom vc vai ter bons ganhos com a oxan,me a dura vai dar um suporte na testo,vai dar uma "blindada boa"

mais o que vc podia fazer de melhor ai tambem é colocar uma testo tipo proprionato,ou entao as duras mesmo 500 mg por semana vai melhora bem os ganhos...

mais se só quer ganhos secos secos entao faz isso que ele disse que ta maneiro

Postado (editado)

Só esqueceram o fato de que, apesar da meia vida curta, oxandrolona não faz "efeito instantaneo"

A maioria relata que os efeitos verdadeiros da droga chegam lá pela 3 semana...

Editado por Matheus_
Postado (editado)

Mas pessoal, eu não estou atrás de ganhos com esse ciclo, apenas quero saber se ele serve para proteger a massa magra. Todo mundo aqui sabe q eh impossivel perder gordura poupando a massa magra (com o BF jah baixo) sem uso de EAs. Apenas queria saber a opniao de voces se essa dose "terapeutica" eh suficiente para o objetivo ou se voces fariam por outro caminho (como Wildharpia sugeriu por exemplo).

Editado por Sherminator
Postado (editado)

Eu iria pelo caminho mais garantido (que o wildharpia e o carlos sugeriram)...

Mesmo sendo pouco supressivo, ainda pode ser que seu estradiol zoe ainda mais depois desse "ciclo".

Editado por Matheus_
  • Moderador
Postado

Sua pergunta é quase impossível de ser respondida com algum embasamento cara... é muito difícil alguem conseguir precisar que dosagem vc precisa para perder gordura preservando o máximo de massa magra. mas é um tanto quanto óbvio que quanto mais drogas, menor o catabolismo. infelizmente essa é a realidade.

mas se vc não é gigante nem deveria ficar noiado com isso. nem drogas eu usaria.

se vc usar um IA pra baixar esse estradiol (que é até triste ler que um médico fala que isso vai se normalizar e é normal estar assim) sua testo vai ficar muito alta mesmo natural.

Postado

Pois é Carlos, era o q eu já imaginava, só precisa da opnião de voces pra ter certeza. Ja comecei tomando 1mg de Anastrozol ontem e vou continuar mandando de acordo com aquele protocolo q vc me falou anteriormente, depois faço exames e se o estradiol estiver baixo aí eu vejo o q eu faço. Vlw a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...