Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Que Me Assombra!

Posts Recomendados

Postado

E ai galera me apresentando a vocês sou felipe. Tenho uma duvida que nao consigo esclarecer....como estou com um pouco de gordura a mais estou correndo de 5 a 6 dias da semana 8 km logo após o treino de musculaçao (para iniciante) ou seja treino ABC 1 vez por semana...agora vai a duvida toda vez que termino de treinar os braços ficam carregados,porém depois quando termino meu treino de corrida parece que já tinha murchado tudo,,,será que estou fazendo algo errado nas ordens ou nos treinos?

Peso. 78kg

Altura 1,78

Ps:eu queria saber o que devo ingerira após o treino de musculaçao e da corrida?

Ps: quanto tempo para perder a famosa barriga correndo tudo isso e malhando?

Valeu galera

Publicidade

Postado

Falta de pesquisa em bixo..!!! Mas vai uma prévia, isso q vc tem depois do treino se chama "pump" é simplesmente o fluxo concentrado de sangue e fluidos q incha o musculo é momentaneo mesmo, total normal. Oque ingerir depois do treino, pesquise por "pós-treino". Estude e pesquise mais, nada de preguiça. Boa sorte!

Postado

1- Se você quer perder gordura, não tem problema correr todos os dias (sempre dentro do seu limite,lógico). Mas se você quer ganhar somente massa muscular (hipertrofia) tem que cortar todos os aeróbicos.

2- No teu pos treino, teu corpo necessita de proteína. Você pode mandar um shake de whey, ou comer peito de frango (que é uma ótima fonte protéica) junto com um pouco de carbo.

3- Isso depende do teu organismo, da sua dieta e da tua dedicação aos treinos. Não tem como ninguém de dar um tempo X em que você vai perder essa gordura. Pode levar 1 mes, ou 1 ano. Tudo é relativo.

Abraço e bons treinos.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...