Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Que Tenho Na Academia

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos 1,83 Altura 63kg

1- um braço maior que o outro é normal? no caso (esquerdo) tem muita diferença quando eu faço força

2- 140 reais ao mes é melhor investir em alimentação ou suplementação? 3 semanas academia.

3- continuando a (2) segunda pergunta pois minha mae só acrecentou 1 banana e 1 maça a minha refeição como apenas 2x ao dia.

4- treinar de segunda a sabado é um exagero para mim? passo de 1 hora a 1h e 30m na academia

5- fiz mal em começar tomando bca no 1 dia até 3 semana de academia? devo continuar?

7- em relação ao peso na academia,tenque aumentar de qnts em qnts kilos .. dias etc. pois quando perguntei para meu instrutor ele falou que só pega quanto aguenta? lol

8- qual suplemento eu devo tomar para minha situação altura 1,83 .. 63kg 15 anos .. responda apenas de acordo com a sua resposta da pergunta (2)

motivo das perguntas:

estou muito desinformado pois entrei na academia sem saber nada só queria entrar com o objetivo de ganhar corpo

Obrigado a todos que responderem com sinceridade abraços!!

Publicidade

Postado

1- sim, o meu direito é 1,5cm maior que o esquerdo, mas temos que fazer exercicios unilaterais pra corrigir isso ai

2- alimentação sempre em primeiro lugar

3- não entendi. se for algo relacionado a nutrição pesquise na area aqui do forum

4- não

5- não faz mal

7- isso aí vc que tem que dizer e saber

8- não precisa se encher de suplemento, tem 4 que considero essenciais só: caseina antes de dormir, pos treino whey creatina malto mesmo o pessoal ai falando que não faz diferença tomar malto, eu tomo por precaucao pq mal nao vai fazer né. se tomar a creatina vai ter q beber no minimo 3 litros d'agua

9- se tá desinformado começa a pesquisar, eu tb sou novato mas to adorando saber mais sobre tudo

Postado

Tenho 15 anos 1,83 Altura 63kg

1- um braço maior que o outro é normal? no caso (esquerdo) tem muita diferença quando eu faço força

normal, para corrigir isto faça o máximo possivel de execrcícios com alteres

2- 140 reais ao mes é melhor investir em alimentação ou suplementação? 3 semanas academia.

alimentação com toda certeza do mundo...

3- continuando a (2) segunda pergunta pois minha mae só acrecentou 1 banana e 1 maça a minha refeição como apenas 2x ao dia.

selecione bem os alimentos, com fontes de proteina e carboidratos complexos, você terá que comer muito, muito mesmo.

4- treinar de segunda a sabado é um exagero para mim? passo de 1 hora a 1h e 30m na academia

você deve treinar 1 hora no máximo, ao julgar pela sua altura X peso esqueça aeróbicos por um bom tempo.

segunda a sábado não é exagero des de que você tenha um treino bem elaborado.

5- fiz mal em começar tomando bca no 1 dia até 3 semana de academia? devo continuar?

fez sim, não pelo fato de fazer mal, mais pelo fato de ser um enorme desperdício de dinheiro.

concentre sua verba em uma boa dieta, no máximo um hipercalórico.

pelo menos por enquanto.

7- em relação ao peso na academia,tenque aumentar de qnts em qnts kilos .. dias etc. pois quando perguntei para meu instrutor ele falou que só pega quanto aguenta? lol

e ele está certo, pegue sempre a carga que você aguenta fazer de 8 a 12 repetições.

se está dando 15 reps por exemplo, é hora de aumentar as cargas.

8- qual suplemento eu devo tomar para minha situação altura 1,83 .. 63kg 15 anos .. responda apenas de acordo com a sua resposta da pergunta (2)

em questão de suplementos, no máximo malto ou dextrose.

qualquer dúvida pode perguntar aí que te ajudo como possivel.

mais não esqueça de pesquisar um pouco tambem né.!!

abraço e bons treinos.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...