Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Que Tenho Na Academia

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos 1,83 Altura 63kg

1- um braço maior que o outro é normal? no caso (esquerdo) tem muita diferença quando eu faço força

2- 140 reais ao mes é melhor investir em alimentação ou suplementação? 3 semanas academia.

3- continuando a (2) segunda pergunta pois minha mae só acrecentou 1 banana e 1 maça a minha refeição como apenas 2x ao dia.

4- treinar de segunda a sabado é um exagero para mim? passo de 1 hora a 1h e 30m na academia

5- fiz mal em começar tomando bca no 1 dia até 3 semana de academia? devo continuar?

7- em relação ao peso na academia,tenque aumentar de qnts em qnts kilos .. dias etc. pois quando perguntei para meu instrutor ele falou que só pega quanto aguenta? lol

8- qual suplemento eu devo tomar para minha situação altura 1,83 .. 63kg 15 anos .. responda apenas de acordo com a sua resposta da pergunta (2)

motivo das perguntas:

estou muito desinformado pois entrei na academia sem saber nada só queria entrar com o objetivo de ganhar corpo

Obrigado a todos que responderem com sinceridade abraços!!

Publicidade

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...