Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A primeira série será de 10 repetições; a segunda série de 8 repetições; a terceira série de 6 repetições e, então, uma série em pirâmide decrescente (drop set), na qual executará movimentos até a falha muscular. Primeiro um mínimo de 10 movimentos. Na sequência abaixará a carga e continuará até a falha novamente (mínimo de 8 repetições) e mais uma vez, para terminar a série, executando os movimentos até a falha (mínimo de 6 repetições).

biceps rosca direta com barra

martelo

direta com o cabo.

Publicidade

Postado

eu faria dropsets so num exercicio por musculo e na última serie.. abusar dessa tecnica em todas as series vai te dar um overtraining, ainda mais em biceps que é o mais facil de isso acontecer

Postado

Faria como o IRLAM disse pois ja vi fazerem isso mais o menos q vc faz e nos otros dias o cra nao volta pra treina, abusar do drop-set é lesão na minha humilde opnião. E otra coisa seria trocar direta com o cabo por Rosca Scott, concentrada ou rosca unilateral com cabo.

Postado

Pra mim todo treino que vc separa músculos - peito e ombros por exemplo - são para inchar, eles vão dar pump, na grande maioria dos casos, ou entao um belo Fst7... Para crescer bem o principal é comer, não suplementos, e sim comida de verdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...