Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Minha duvida é a seguinte, sou ectomorfo 1,80 de altura 71kg. E to tentando monta uma rotina de treino da seguinte forma.

Seg - Peito/Ombros

Ter - Costas/Trapezio/Dorsais

Qua - OFF

Qui - Perna

Sex - Biceps/Triceps/Antebraço

Sab - OFF

Dom - OFF

Seg - Peito (Supino reto/ Inclinado/ Declinado/ Paralela) Ombro ( Elevação Lateral/ Frontal / Desenv. Barra)

Ter - Costas (Barra Fixa/ Puxada Frente/ Remada Baixa / Ponta de Barra) Trapezio (Encolhimento Lateral/ Fronta) Lombar (Levantamento Terra)

Qui - Perna (Agachamento / Leg / Extensor / Parte de tras da coxa que não sei o nome do aparelho) Panturrilha (Não sei o nome dos exercicios mais seria 2)

Sex - Biceps (Rosca Direta / Indireta / Scoott) Triceps (Rosca Francesa/ Roldana / Testa) Antebraço (Flexão de punho)

Todos exercicios serião 3x8

To pensando em incluir 4 Exercicios para cada musculo grande e 3 pra cada pequeno. To querendo sabe a opinião de vcs em relação a essa rotina. Minha Meta é ganho de massa. Ajudem ae no que puder. Acho que aqui não é lugar pra pergunta sobre suplementação intão vo acha otra area. Vlw desde já!

Editado por Rafael Klein
Postado

Bom, por enquanto tá bom.. 4 exercícios para grandes, 3 para pequenos, tenta manter entre 6 e 12 repetiçoes (pra perna eu gosto de mais repetições), é o básico vai ter resultados assim.. Só monta o treino de posta aí.. Btw, nao esquece de incluir exercicios básicos: supino, barra fixa, terra, agachamento

Postado

ta bom.. mas faltou colocar o treino brother

No Caso seria...

Seg - Peito (Supino reto/ Inclinado/ Declinado/ Paralela) Ombro ( Elevação Lateral/ Frontal / Desenv. Barra)

Ter - Costas (Barra Fixa/ Puxada Frente/ Remada Baixa / Ponta de Barra) Trapezio (Encolhimento Lateral/ Fronta) Lombar (Levantamento Terra)

Qui - Perna (Agachamento / Leg / Extensor / Parte de tras da coxa que não sei o nome do aparelho)

Sex - Biceps (Rosca Direta / Indireta / Scoott) Triceps (Rosca Francesa/ Roldana / Testa) Antebraço (Flexão de punho)

Todos exercicios serião 3x8

Postado

costas achei muito..

Qui - Perna (Agachamento / Leg / Extensor / Parte de tras da coxa que não sei o nome do aparelho) panturrilha cade??

Sex - Biceps (Rosca Direta / Indireta???? deve ser alternada ne sr.. / Scoott) Triceps (Rosca Francesa/ Roldana / Testa(comece com esse)) Antebraço (Flexão de punho)

Postado

costas achei muito..

Qui - Perna (Agachamento / Leg / Extensor / Parte de tras da coxa que não sei o nome do aparelho) panturrilha cade??

Sex - Biceps (Rosca Direta / Indireta???? deve ser alternada ne sr.. / Scoott) Triceps (Rosca Francesa/ Roldana / Testa(comece com esse)) Antebraço (Flexão de punho)

Editei meu post e botei panturrilha é que não sei o nome dos exercicios dai tinha dexado em branco. Rosca indireta é com a pegada Inversa ela trabalha tanto biceps quanto Antebraço. Mas 3x8 pra tds axo que ta bom né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...