Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, eu sempre tive esses "ruídos" no ouvido e nunca procurei saber o que é isso, pensava que era coisa normal...

Agora que li o seu primeiro post, o ruído até aumentou (psicológico é foda), kkkkkkkk.

Editado por Santiago@

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, eu sempre tive esses "ruídos" no ouvido e nunca procurei saber o que é isso, pensava que era coisa normal...

Agora que li o seu primeiro post, o ruído até aumentou (psicológico é foda), kkkkkkkk.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK arrumei um parceiro... velho é desse jeitinho mesmo... eu dexei o topico meio esquecido, e falei pro pessoal aqui de casa nem comentar sobre isso comigo.. Pq antes o povo ficava: E o ouvido? como q ta? ai eu tampava com o dedo e escutava perfeitamente e começava a ficar neurotico...

Agora se eu não lembrar é como se não tivesse, e as vezes fico na duvida se to escutando mesmo ou não, entao prefiro me enganar e nem lembrar disso, ai fica de boa!

Cara dor de ouvido, pus, Otite, etc...

Pelo menos eu nunca vi isso relacionado com colateral de AEs.

Sim, eu também pesquiso bastante e nunca ouvi. Mas o que me preocupou foi quando o médico disse: Pode ser n fatores e bla bla bla.. Olhe uma simples alteração no colesterol ou trigcerides, por ser a causa...

Imagina q que eu pensei na hora: fudeuuuuuuuuuuu

AUHSUAHSUASH FATO ! KKK

auhuahuaha ai nao vale!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...