Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu tbm to na duvida...

as vezes nao tem nada haver mesmo..

Mas como quero tentar ao maximo não ficar com essa merda pro resto da vida, vo aproveitar que tava só em 2 semanas e abortar.

Ainda tenho droga pras 6 semanas, vo dexar guardado.. e vamo ver se resolve...

Postado

Cara.. sou médico... e sinceramente... em toda minha vida dentro da medicina nunca ouvi falar dessa relação... Esteróides anabolizantes x afecções otológicas...

Procure um bom otorrino e faça um check up...

E porra ,vc so tem 18 anos, pára de ciclar feito um maluco hahahahah

qualquer coisa tamo ae pra ajudar! rs

Postado

Sinceramente nunca vi esse colateral pelo uso de AEs.

Mas como o médico disse que colesterol e trigilicerides alterados podem ocasionar esses problemas. Então realmente é bom saber urgentemente se é o ciclo que está afetando esses níveis e causando esse problema.

Na dúvida, faria interrupção do ciclo até saber a causa real. Vale mais perder um ciclo, do que ficar com algum problema na audição.

Boa sorte!

Postado

Na boa, vc fez exames pré-ciclo? Se não, cometeu um grande erro, pois, vc deve (deveria) avaliar sua situação antes de ciclar.

Provavelmente vc jah estava com taxas altas, e agora só agravou!

Fico no aguardo sobre a consulta com o ortorrino.

• 3 semanas depois...
Postado

Então, valeu galera por quem ajudou .. então o que aconteceu: interrompi o ciclo, com apenas duas semanas... hoje já fazem mais 3 semanas...

E sobre o ouvido oq acontece: acho que ainda continua do mesmo jeito, talvez menos, mas acho que meu corpo ( ou cerébro ) se acostumou com o ruído, e eu quase não o percebo mais..

Quando postei aqui no tópico eu tava totalmente desesperado, me incomodava 24horas, na hora de dormir então nem se fala... Agora eu quase não percebo, só as vezes que eu escuto na hora de dormir mesmo, mas acaba que eu fico fazendo confuzão: neurose ou estar escutando mesmo, então procuro NEM pensar, e NEM lembrar disso.. Por isso não vim aqui antes dar um parametro pra vocês. Mas realmente agora ta praticamente 100%! Até as alterações, q eu escutava minha voz um pouco diferente de vez enquando não acontece mais.

Agora só não sei oque fazer com a continuação do ciclo e etc, e quem quiser ajudar de novo eu postei em novo tópico porque muda um pouco o foco.

Aqui:

Valeu galeraaaaaaaa, abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...