Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, hoje completa 2 semanas exatas do meu ciclo que é:

Já ganhei cerca de 5kg ou um pouquinho mais, uns 1 ate 2cm de braço. Mas acho q agora q o ciclo ia começar a pegar mesmo...

1-8 dura 500mg

1-2 deca 400mg

3-8 deca 400mg

1-3 ( ou 4 ) diana 50mg

e desde ontem apareceu um ruido no meu ouvido que ta me dexando DESESPERADOO!!!!!!!!

O ruído só aparece mais quando ta em total silencio, tem horas que eu nem percebo, e é no ouvido direito.

Pensei que não tinha nada haver com o ciclo e que o motivo era o fone de ouvido nos treinos, mas o médico não deu muita importancia pra esse fone, e disse que pode ser VÁRIAS coisas e que o jeito é tentar investigar. Mas ele que o motivo pode ser desde perda de audição até COLESTEROL ou TRIGLICEDS alterados, e obviamente os meus devem estar nas alturas!

Na hora de dormir incomoda bastante, dificulta muito. Pesquisei um pouco na net e vi relato de pessoas que tem ruidos a anos,e nunca conseguiram curar.

E o ruído é bem agudo, parece uma cigarra, tem hora que encomoda MUITO!!!

Olha algo a respeito que achei na net:

O Zumbido de ouvido possui o nome de tínitus. Ele não é uma doença, mas um sintoma de algo errado. Ele pode ser provocado por agressões ao sistema auditivo, como música excessivamente alta. Neste caso pode acontecer de ao interromper a agressão do tinitus cessar. Existem diversas outras causas. Inflamações no nervo trigêmeo ou no nervo auditivo podem causar excesso de sensibilidade e o ruído de fundo (vento, trânsito, aparelhos elétricos todos a distância) ser captado e interpretado como ruído. Se não houve dano permanente, basta cessar a inflamação e o ruído cessa também. Existem também causas neurológicas. O centro auditivo engana-se e faz o cérebro crer que existe um ruído. Este caso é mais amplo e comum. Pode ser causado por falha genética, desequilíbrio químico do cérebro por substâncias (café, álcool, drogas), fatores emocionais e até crianças que não foram estimuladas auditivamente nos primeiros meses de vida e não tiveram o centro auditivo formado corretamente. Nestes casos não há cura, mas existem tratamentos paliativos.

Alguém já viu algo a respeito? Acha que realmente é devido ao ciclo mesmo ? O que acham q eu devo fazer, abortar o ciclo ?

Na moral galera, tentem me ajudar não zoa não to desesperado, ta incomodando muito.. imagina ouvir um som agudo 24horas por dia =/

Valeu brigadão mesmo.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu já fiz brother ! Porém os exames existentes são pra constatar apesar se voce esta escutando bem, não ajuda muito. Mas amanhã levarei ao médico...

Postado

Cara, esse ruído é muito relativo mesmo. Já procurou um ortorrino?

Me dá cala-frios qndo lembro da vez q fiquei um mês sofrendo com meus ouvidos (os dois romperam as membranas, ou "estouraram" no dito popular)

É uma dor mto foda, quem já passou sabe quão grande eh o sofrimento.

Se isso vinhe-se acontecer comigo, eu cessaria o ciclo na hora, suportaria tudo, menos a porra do ouvido.

E não brinca com isso, procura um ortorrino rápido. Ele vai orientar os exames mais precisos para o caso (apesar q possa ser um exame de rotina).

Melhoras.

Postado

Cara, eu tive uma vez um micro furo no tímpano, e fiquei com um som agudo no ouvido por um tempo, mas o tratamento foi muito horrível!

Fiz uma limpeza no tímpano que parecia um aspirador, dói demais. E depois tinha que pingar um remédio no ouvido por um mes, como ainda tinha o micro furo toda vez que pingava parecia que uma agulha atravessava meu cérebro, o negócio foi foda!

Mas depois ficou tudo normal, isso faz anos já, eu tinha uns 13~14 anos eu acho.

Postado

Procurei o otorrino sim, e hoje vou voltar nele... Dependendo se ele pedir os exames mesmo e etc, interrompo o ciclo hoje =/

Tenho 18 anos, quase 4 anos de treino.

Porém obviamente meu colesterol, trigliceds e etc estão desrregulados..

Nossa, fico feliz, tomara que possa ser isso comigo também Lee!

Ontem na hora de dormir incomodou DEMAIS!

não doi, é apenas o barulhinho agudo! =/

To quase ficando doido

Postado

tenho isso sempre no pós rave :ph34r_anim:

Isso é normal quando se está em um ambiente com som muito alto é so chegar em casa por a cabeça no traveseiro vem esse zumbido..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...