Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, hoje completa 2 semanas exatas do meu ciclo que é:

Já ganhei cerca de 5kg ou um pouquinho mais, uns 1 ate 2cm de braço. Mas acho q agora q o ciclo ia começar a pegar mesmo...

1-8 dura 500mg

1-2 deca 400mg

3-8 deca 400mg

1-3 ( ou 4 ) diana 50mg

e desde ontem apareceu um ruido no meu ouvido que ta me dexando DESESPERADOO!!!!!!!!

O ruído só aparece mais quando ta em total silencio, tem horas que eu nem percebo, e é no ouvido direito.

Pensei que não tinha nada haver com o ciclo e que o motivo era o fone de ouvido nos treinos, mas o médico não deu muita importancia pra esse fone, e disse que pode ser VÁRIAS coisas e que o jeito é tentar investigar. Mas ele que o motivo pode ser desde perda de audição até COLESTEROL ou TRIGLICEDS alterados, e obviamente os meus devem estar nas alturas!

Na hora de dormir incomoda bastante, dificulta muito. Pesquisei um pouco na net e vi relato de pessoas que tem ruidos a anos,e nunca conseguiram curar.

E o ruído é bem agudo, parece uma cigarra, tem hora que encomoda MUITO!!!

Olha algo a respeito que achei na net:

O Zumbido de ouvido possui o nome de tínitus. Ele não é uma doença, mas um sintoma de algo errado. Ele pode ser provocado por agressões ao sistema auditivo, como música excessivamente alta. Neste caso pode acontecer de ao interromper a agressão do tinitus cessar. Existem diversas outras causas. Inflamações no nervo trigêmeo ou no nervo auditivo podem causar excesso de sensibilidade e o ruído de fundo (vento, trânsito, aparelhos elétricos todos a distância) ser captado e interpretado como ruído. Se não houve dano permanente, basta cessar a inflamação e o ruído cessa também. Existem também causas neurológicas. O centro auditivo engana-se e faz o cérebro crer que existe um ruído. Este caso é mais amplo e comum. Pode ser causado por falha genética, desequilíbrio químico do cérebro por substâncias (café, álcool, drogas), fatores emocionais e até crianças que não foram estimuladas auditivamente nos primeiros meses de vida e não tiveram o centro auditivo formado corretamente. Nestes casos não há cura, mas existem tratamentos paliativos.

Alguém já viu algo a respeito? Acha que realmente é devido ao ciclo mesmo ? O que acham q eu devo fazer, abortar o ciclo ?

Na moral galera, tentem me ajudar não zoa não to desesperado, ta incomodando muito.. imagina ouvir um som agudo 24horas por dia =/

Valeu brigadão mesmo.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, esse ruído é muito relativo mesmo. Já procurou um ortorrino?

Me dá cala-frios qndo lembro da vez q fiquei um mês sofrendo com meus ouvidos (os dois romperam as membranas, ou "estouraram" no dito popular)

É uma dor mto foda, quem já passou sabe quão grande eh o sofrimento.

Se isso vinhe-se acontecer comigo, eu cessaria o ciclo na hora, suportaria tudo, menos a porra do ouvido.

E não brinca com isso, procura um ortorrino rápido. Ele vai orientar os exames mais precisos para o caso (apesar q possa ser um exame de rotina).

Melhoras.

Postado

Cara, eu tive uma vez um micro furo no tímpano, e fiquei com um som agudo no ouvido por um tempo, mas o tratamento foi muito horrível!

Fiz uma limpeza no tímpano que parecia um aspirador, dói demais. E depois tinha que pingar um remédio no ouvido por um mes, como ainda tinha o micro furo toda vez que pingava parecia que uma agulha atravessava meu cérebro, o negócio foi foda!

Mas depois ficou tudo normal, isso faz anos já, eu tinha uns 13~14 anos eu acho.

Postado

Procurei o otorrino sim, e hoje vou voltar nele... Dependendo se ele pedir os exames mesmo e etc, interrompo o ciclo hoje =/

Tenho 18 anos, quase 4 anos de treino.

Porém obviamente meu colesterol, trigliceds e etc estão desrregulados..

Nossa, fico feliz, tomara que possa ser isso comigo também Lee!

Ontem na hora de dormir incomodou DEMAIS!

não doi, é apenas o barulhinho agudo! =/

To quase ficando doido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...