Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá comprei um assault muscle pharm e tomei 30 minutos antes do treino 1/2 scoop como sugerido pra treino moderado, só que ao témino do treino cheguei em casa com dor no rin direito será que pode ter dado efeito colateral logo no primeiro dia de uso?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

1 dia de uso e com dor no rim? ....

Vai no médico, mas com certeza não foi o pré-treino, ainda mais com meio scoop que é subdosado em praticamente tudo.

(claro que se vc falar que tomou qualquer suplemento para o médico, ele vai falar que foi isso com certeza, sem nem ao menos conhecer o que vc está falando << padrão dos médicos fazerem)

Postado

sim é sério será que foi efeito colateral logo no 1º dia de uso?

Obrigado Krebz, mas deixa eu falar estou tomando creatina arnold , poderia ter sobrecarregado em pouco mais de 10 dias de uso doi comprimidos por dia, hojê não tomei pois tomei o assault, o animal pack pode sobrecarregar?

• Supermoderador
Postado

sim é sério será que foi efeito colateral logo no 1º dia de uso?

Obrigado Krebz, mas deixa eu falar estou tomando creatina arnold , poderia ter sobrecarregado em pouco mais de 10 dias de uso doi comprimidos por dia, hojê não tomei pois tomei o assault, o animal pack pode sobrecarregar?

Acho muito dificil que foi colateral de 1 dia ou foi sobrecarregado por causa da creatina (ainda mais 2 comp. por dia, não sei a dosagem delas mas vou considerar que é 3g).

Animal pak é multi-vitaminico no final das contas, não chega a sobrecarregar por si só, mais pode fazer trabalhar mais os rins e tal (para se livrar do excesso de algumas vitaminas)

De qualquer forma, se hidrate um monte e se continuar vai em um médico para fazer alguns exames da função renal, não é normal com certeza só por tomar isso de suplementos (e nas dosagens certas).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...