Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, eu peso 69kg, e tenho 1,70~1,75. Bom eu não sei quanto tá meu bf porque não tem como eu medir, mas meu abdomen não é definido, não aparece os gomos e coxas grossas. portanto estou em dúvida se eu começo uma dieta para hipertrofia ou eu possa começar uma para cutting primeiro. Assim se eu começar um cutting primeiro como não tenho como medir o bf com, vou ter que chegar em quantos quilos para poder crescer sem ja acumular mais gordura? ou é melhor começar um bulking limpo, e depois entra em cutting? esse bulking seria até quantos quilos?

uma foto do abdomen:

dsc00719p.jpg

Publicidade

Postado

Eu faria bulk, nao tem necessidade de fazer cutting, msm pq vc nao ta gordo e nao ta grande pra ja secar... agora ate qnts kilos é vc que tem que saber, nao tem um limite de kg pra bulk ou pra vc acumular ou não gordura, vai depender da sua dieta, faça um bulk limpo, e caso tenha medo de engordar mt é só controlar as calorias.

Postado (editado)

Bulk sem dúvidas, você não tá gordo e não tem nem o que definir aí, você mete um cut quando a gordura começar a incomodar

Editado por Krouch

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...