Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tava lendo um artigo no blog e falaram que a saturação é um mito.

Porém outro usuário do forum falou que quando ele não faz, não ve resultados.

Eu vi alguns relatos de creatina, mas quase nenhum fala se fez ou não a saturação!

Minha creatina ta pra chegar e to em dúvida se faço ou não a saturação...

Quem ja usou a creatina, não fez saturação e teve resultados? Quem ja usou a creatina, não fez saturação e não teve resultados?

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Minha creatina ta quase no fim... eu fiz saturaçao de 5 dias... so entrei no forum depois e vi q nao precisava ¬¬'

massss ganhei 5 kg em 3 semanas...

agora to tendo dificuldades em ganhar peso, porq minha dieta ta muiiiito fraca...

um motivo a mais para dar os creditos para a creatina, ganhei 5 kgs comendo porcamente =/

Postado

n fiz saturaçao , mas tava tomando 10 gr , 5 no almoço e 5 no pos ,

to na 2a semana agora ,

na 1a semana fui de 60 kg pra 61,850

mas tive muito mau estar , tive diarreia , vomitava de noite

agora vo fika so no pos !

Postado

Odyny, como foi sua saturacao desses cinco dias? e depois dela tomou mais qnts potes?

aproveitando o topico....estou tomando creatina da universal, comecei dia 10 de dez, estou no primeiro pote ainda, soh fikei um dia sem tomar pq havia bebido mto, coisa q nao fazia tinha 6 meses, soh bebo qnd nao tem jeito msm de fikar sem...

senti ganhos sim, com ctza! mais ainda tem bastante pozinho e eu to colocando akela colher q indica no topico, amis fazendo as contas jah era pra tar quase acabando e nao esta, sera q devo caprichar mais na colherada?

vou sentir mais resultados se eu comprar outro pote de 200gr e tomar ele tdo neh? meu amigo pelo menos me falou q os maiores resultados vem c o segundo pote!

oq acham?

valeu

Postado

fuscao , tu sabe uq eh uma colher de cha??

dizem por ai que com 1-2 semanas ja da pra senti resultados ,

eu na 1a semana ganhei 2 kg,

pode ser outra coisa com voce

Postado
Odyny, como foi sua saturacao desses cinco dias? e depois dela tomou mais qnts potes?

Fiz como recomendavam...

5 g 4 vezes por dia...

eu to no meu primeiro pote ainda, mas o bom senso recomenda ciclar a creatina, nao ouvi nennhum relato d epedra no rim por uso de creatina, mas vou tomar o meu pote de 200g ate o fim, quando acabar vou ficar uns meses sem usar, ate porq mais pra frente quer fazer um ciclo de EC pra secar a gordura... e um nao combina com o outro....

Abraços.

Postado

Eu fiz a saturação e obtive resultados muitos bons, mais um amigo meu que não fez saturação e mando 5g pós treino normalmente teve resultado bons também.

Acho que minha saturação da primeira vez que usei creatina foi pra urina abaixo ! hahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...