Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida. Aquele Velho Rachinha Atrapalha O Desempenho No Treino?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

melhora a dieta ai ne cara, bota mais calorias pq tu vai precisar, prefiro jogar umas partida antes do treino mais de leve do que depois. Alimenta mais!! Um hipercalorico pode da uma forcinha.

Alimentar mais vai ajudar, claro sempre ajuda.. mas não é tão simples assim ^^ vai catabolizar do mesmo jeito

Editado por 14th
Postado

Alimentar mais vai ajudar, claro sempre ajuda.. mas não é tão simples assim ^^ vai catabolizar do mesmo jeito

do jeito que vc fala parece q o cara vai secar horrores, não é desse jeito cara, pode jogar nao exagerando, aumentando as calorias a serem gastas nao tem problema.

Postado

Eu acho que vai terminar catabolisando sim. Primeiro pelo tempo de treino, que somado com o da pelada, será infinitamente superior a 50 minutos, sendo assim, o cara vai dá um boom no cortisol,e vai dá uma muchada bacana. Ao menos na teoria! hehehe

Postado (editado)

do jeito que vc fala parece q o cara vai secar horrores, não é desse jeito cara, pode jogar nao exagerando, aumentando as calorias a serem gastas nao tem problema.

Secar horrores até pode ser que não vai. Mas você leu o que ele falou? Ele sai da academia e vai pro futebol. Se você acha que jogar futebol por meia hora, ou uma hora, nao vai atrapalhar seu treino só porque voce botou mais calorias, então, me desculpe, voce nao ta entendendo muito bem como seu corpo funciona. Não é como se ele jogasse de manhã e treinasse a noite :) é um em seguida do outro. Mas se você acha que vai ficar tranquilo, vai la. Malha e vai jogar bola. Os ganhos, ou a falta deles, não serão meus.. Já vi o jay cutler, correndo 40minutos depois do treino falando que precisava disso pra aumentar o apetite, se vocês tão nesse nivel, desculpa pela minha ignorancia.

Editado por 14th
Postado

Secar horrores até pode ser que não vai. Mas você leu o que ele falou? Ele sai da academia e vai pro futebol. Se você acha que jogar futebol por meia hora, ou uma hora, nao vai atrapalhar seu treino só porque voce botou mais calorias, então, me desculpe, voce nao ta entendendo muito bem como seu corpo funciona. Não é como se ele jogasse de manhã e treinasse a noite :) é um em seguida do outro. Mas se você acha que vai ficar tranquilo, vai la. Malha e vai jogar bola. Os ganhos, ou a falta deles, não serão meus.. Já vi o jay cutler, correndo 40minutos depois do treino falando que precisava disso pra aumentar o apetite, se vocês tão nesse nivel, desculpa pela minha ignorancia.

vc ta vendo eu falar que nao vai catabolizar? Disse pra manter a dieta e manda um hiper, se ele quer jogar futebol pq ele gosta nao tem pq parar de jogar, claro que vai ter perca de rendimento, por isso to falando pra tomar alguma coisa que aumenta mais as calorias gastas, se nao ai sim ele vai secar bem mesmo.

Postado (editado)

vc ta vendo eu falar que nao vai catabolizar? Disse pra manter a dieta e manda um hiper, se ele quer jogar futebol pq ele gosta nao tem pq parar de jogar, claro que vai ter perca de rendimento, por isso to falando pra tomar alguma coisa que aumenta mais as calorias gastas, se nao ai sim ele vai secar bem mesmo.

Sim sim, mas to dizendo que as calorias em si não são o grande problema. Sâo N outros fatores que vão atrapalhar os ganhos dele.. Não tem porque parar de jogar, até porque ele não é fisiculturista.. mas que vai atrapalhar bastante vai.. Eu não sou fisiculturista e amo pudim, mas decidi não comer por causa da musculação haha, exemplo radical porém válido.. vai da dedicação, diciplina e objetivos de cada um..

Editado por 14th
Postado

Sim sim, mas to dizendo que as calorias em si não são o grande problema. Sâo N outros fatores que vão atrapalhar os ganhos dele.. Não tem porque parar de jogar, até porque ele não é fisiculturista.. mas que vai atrapalhar bastante vai.. Eu não sou fisiculturista e amo pudim, mas decidi não comer por causa da musculação haha, exemplo mais radical porem válido..

Não bebo a 8 meses kkkk uma escolha tensa ''/ sacrificios!! + não corto meu ketchup cheio de sodioo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...