Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to malhando a mais ou menos uns 2 meses, tomando whey 100% gold standard, creatina universal e o Glyco Maize da ON. Não tenho dúvidas quanto meu Whey e da Creatina, mas queria saber se o Glyco Maize é um bom suplemento para ganho de massa muscular, coisa que tenho muita dificuldade. Obrigado. Ta aí a informação nutricional pra ajudar na resposta GlycoMaize_-_Tabela_Nutricional_-_GSN.jpg.435x1000_q85.jpg

Publicidade

Postado

será q o cxb e melhor q do famoso malto / dextrose.

será q o cxb e melhor q do famoso malto / dextrose.

se pá não kkk.Não tenho grana pra ficar gastando com isso.Mas se o cara tem grana de sobra,vai que vai.

Postado

pelo o q eu vi e igual malto/ dextrose...açucar puro mas sem gordura sem nada só carboidrato...a lista nutricional nao é ruim n, nem deveria se tratando da ON.

n

flodando? só responde ''n" nos topico q eu vi, pqp.

Postado

pelo o q eu vi e igual malto/ dextrose...açucar puro mas sem gordura sem nada só carboidrato...a lista nutricional nao é ruim n, nem deveria se tratando da ON.

flodando? só responde ''n" nos topico q eu vi, pqp.

Floodando? Eu apenas respondi a pergunta, não é não..

flw

• Supermoderador
Postado

"Dificuldade para ganhar peso" = dieta ruim

Você não é mutante com super metabolismo ou "po que sou do biotipo X eu não ganho peso" (biotipo é valorizado de mais, sendo que não é desculpa para ganhos ruins), trate de arrumar a dieta de verdade que seja hipercalorica.

Glyco maize é só carboidrato, não tem milagre, não tem esteróide, nao compensa dieta ruim, não tem "ganho de peso" simplesmente por tomar ele.

Postado

"Dificuldade para ganhar peso" = dieta ruim

Você não é mutante com super metabolismo ou "po que sou do biotipo X eu não ganho peso" (biotipo é valorizado de mais, sendo que não é desculpa para ganhos ruins), trate de arrumar a dieta de verdade que seja hipercalorica.

Glyco maize é só carboidrato, não tem milagre, não tem esteróide, nao compensa dieta ruim, não tem "ganho de peso" simplesmente por tomar ele.

não disse que espero ganhar peso apenas com isso, quero saber se é um bom SUPLEMENTO para ajuda de ganhar massa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...