Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, comecei hoje com a primeira aplicação de dura meu ciclo de dura + stano que eu tinha mencionado aqui. Não tenho dúvidas sobre o ciclo, minha dúvida é a seguinte.. meus durateston são da landerlan, e como fiz a primeira aplicação hoje por volta do meio dia (no glúteo), não estou sentindo a dor que tanto falam que a dura causa.

É meu primeiro ciclo, portanto não sei ao certo como é essa dor e quando ela vem. Mas fico grilado de ter comprado os produtos falsos, por isso penso na hipótese.

Essa tal dor é normal não vir hoje ? Eu estou com uma pequena dor sim na região que aplicou, mas é por causa da agulhada, não por causa do dura, eu acho.

vlw.

Postado

Cara vou te dar o conselho que toda pessoa deveria dar... não use essas merdas, eu já usei e após 6 anos já tenho problemas, operei ginecomastia e tive principio de hipertensão que por sorte foi controlada a tempo, isso tudo em troca de um corpo que perdi quando parei de malhar.

Hoje voltei a treinar, já estou treinando tem 1 mês e me sinto muito melhor do que quando tomava essas bolas.

vai por mim, sai fora!!

Postado

Cara vou te dar o conselho que toda pessoa deveria dar... não use essas merdas, eu já usei e após 6 anos já tenho problemas, operei ginecomastia e tive principio de hipertensão que por sorte foi controlada a tempo, isso tudo em troca de um corpo que perdi quando parei de malhar.

Hoje voltei a treinar, já estou treinando tem 1 mês e me sinto muito melhor do que quando tomava essas bolas.

vai por mim, sai fora!!

cara, vc sabe que teu conselho não adianta... por que perde tempo dando?

não sei sobre enan, estou com uns aqui em casa, em breve usarei, ae poderei responder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...