Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso:95kg

Altura: 1,80m

Medidas: não sei

Tempo de treino: +3 anos

Vamo lá, não saco bulhufas de anabolizante, troquei idéia com uns amigos e cheguei a isso:

1-6 Enantato 400mg/sem

1-6 Ganekyl 200mg/sem

6-8 Trembo 200mg/sem

6-8 Stano 300mg/sem

Achei a estrutura estranha se comparada a outras do fórum, ficou ruim?

Publicidade

Postado

Sim,é sério....

Concordo com você,Pengo.

Infelizmente sei pouco sobre AES mesmo, é muito difícil encontrar conteúdo mesmo aqui no fórum...o que se encontra é sobre o perfil da droga, qual nome científico, de quantos dias é a mv. , MAS sobre quanto utilizar, como combinar as drogas já não tem...

Diferentemente de treinamento e nutrição, que eu consegui aprender bastante com internet/livros.

De qualquer forma é só um comentário, se alguém puder me explicar melhor o porque o ciclo ta um "lixo" eu agradeceria...

Postado

isso tem sim aqui no forum, é so vc procurar q vc acha tudo, tudo q eu sei, eu aprendi aqui, e por isso q to esperando p fazer meu tao sonhado 1 ciclo. qual a TPC q vc tem em mente?

Postado

Pesquise bastante...

Estou há uns três meses lendo muito sobre esteróides e ainda não estou preparado... Meu plano é para daqui a dois meses.

Além disso, estou lendo muito mais sobre dieta e treino (e há mais tempo).

Sobre essa estrutura aí, 6 semanas é para testosteronas de meia-vida curta (como proprionato). Enantato geralmente exige de 8 a 12 semanas...

Nunca li sobre Ganekyl, googleei rápido aqui, se for parecido com Deca vale o mesmo raciocínio, no mínimo 8 semanas.

Os mais experientes me corrijam, salvo engano a trembo não serve para encaixar em fim de ciclo por ser muito androgênica, diferente do stano. A recuperação do seu eixo ficaria bem comprometida.

Acho que as falhas são essas...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...