Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera , primeiro relato (diário) que estou postando , então só pra esclarecer .. uma pequena previa da minha relação com a academia e meus dados.

Altura: 1,74

Peso: 68kg atualmente

Tempo de treino: n sei exatamente sei q esse ano completo 3 , porem 1 ano de treino foi soh pra aprendizado msm!

Objetivo: Hipertrofia

BF: Chuto uns 10 a 12%

Entao galera , como falei ali em cima treino tem quase 3 anos .. porém soh comecei a adquirir conhecimento e me aprofundar no assunto a partir do início do ano passado , deixando claro tmb q n sou nenhum expert do assunto ^^ , no fim do ano passado estava bulkando e tava bem grande , 75kg e com mta força , porém devido a uma viróse q adquiri no fim do ano , perdi 8kg e como já era fim do ano decidi ficar parado por um tempo , há 2 semanas estou retomando as atividades e resolvi tomar um super charge xtreme da labrada q minha irma comprou e não tomou !

Quanto ao treino , eu estou sempre mudando e quando puder dou mais detalhes dos treinos e quanto a dieta está sendo elaborada porem já estou me alimentando corretamente!

Por hora só vou tomar o super charge mesmo , mas logo mais pretendo adicionar alguns suplementos a minha dieta.

Enfim vamos ao que interessa:

Meia hora antes do treino mandei 2 scoops do SuperCharge com 250ml de água!

Como eu já tomei super charge antes 2 dias pra ser exato ( usando 1 scoop ) resolvi botar 2 hje!

Ao contrario da minha irmã q fikou super ligadona e com um gás tremendo (quando ela tomou) , não fiquei cansado , percebi estar + focado e sem falar q vasodilatação foi monstra d+ , pump bom , porém sem nenhum "gás" extremo.

Em relação ao treino :

cheguei na academia , apos alongamento fiz 5 minutos de bike pra aquecer , algumas barras e fui pro treino , segue:

Bíceps / Costa / Antebraço / Abdominais

Bíceps:

8kg 3x10 - Martelo

10kg 3x10 - Alternada no Banco

10kg 3x10 - Bíceps Concentrado

Costas:

60kg 3x10 - Remada

15kg 3x12 - Pull Over

50kg 3x10 - Pull Down Barra V

Antebraço:

8kg 3x10 - Cable Wrist Curl ( sem ser na máquina com o peso mesmo )

6kg 3x12 - Dumbell Lying Pronation e Supination ( sentado )

10kg 3x10 - Puxada Reversa ( na máquina )

Abdominais :

No colchão mesmo n me recordo o numero de series mas totalizei umas 90.

OBS: Durante a execução da remada , exercicios de biceps e antrebraço estava com uma vasodilatação animal!

Abraços , Criticas construtivas ou não serão bem vindas!

Logo + posto umas fotos!

Editado por rbkzera

Publicidade

Postado (editado)

Salve galera , continuando o relato ... hje 2º dia de Super charge sem muitas diferenças de ontem ( 1º dia )

novamente uma vasodilatação super massa , pump bom e a unica diferença e q hje cansei um pouco + !

Chegando na academia , 5 min de bike pra aquecer , depois algumas barras e go!

Segue o treino d hje:

Tríceps / Peito / Abdominais ( Lombar )

Tríceps:

14kg 3x10 - Francês sentado

3x10 - Bench Dip

??kg - Cable Triceps Pushdown ( nao me recordo o peso porem foi uma quantidade baixa ateh exaustão )

Peito:

23 - 23 3x10 - Supino reto

50kg 3x10 - Peck Deck

3x10 - Flexões ( como tavam usando todos os outros aparelhos )

12kg - 12kg 3x10 - Crucifixo

Abdominal ( Lombar ) :

3x10 Side Bend

dava pra ter feito + uns exercicios porém tinha mta gente usando então ficou por isso mesmo!

http://imageshack.us/photo/my-images/710/20120423191029.jpg/ ( foto do suplemento )

http://imageshack.us/photo/my-images/28/20120424195348.jpg/ ( janta / pós treino de hje , salada caprichada , arroz , abóbora e frango)

Editado por rbkzera
Postado

Com essa janta ae, rolou ate uma fome aqui viu...

Velho voce não acha melhor tirar essas flexoes ae e colocar um supino inclinado nao???

Monta os pesos e faz livre se tiverem usando o banco.

Acho que vai ser melhor!

To seguindo ae agora!!!!

Postado

Com essa janta ae, rolou ate uma fome aqui viu...

Velho voce não acha melhor tirar essas flexoes ae e colocar um supino inclinado nao???

Monta os pesos e faz livre se tiverem usando o banco.

Acho que vai ser melhor!

To seguindo ae agora!!!!

então mano , como comentei ali ... soh fiz flexao por causa q tinha muita gente na academia xD

logo + qdo voltar do treino , posto + coisas!

vlw por acompanhar ae mano , abraço !

Postado (editado)

Salve galera , continuando ....

Hoje 3º dia de Super charge mantendo os 2 scoops , como nos dias anteriores , vasodilatação foda , pump bom , o treino n me cansou tanto e hje um fato interessante foi a taquicardia q ainda n tinha rolado nem no 1º nem no 2º dia!

segue o treino de hje:

Ombro/Trapezio/Perna:

Ombro:

40kg 3x10 - Ombro desenvolvimento ( máquina )

6kg 3x12 - Elevação Lateral

8kg 3x10 - Elevação Frontal

Trapézio:

?? 3x12 - Shrugs behind the back ( máquina , zerei a maquina por isso n sei o peso )

3x10 - Dip Bar

Perna:

100kg 3x10 - Leg press

3x10 - Abdutor e Adutor ( n me recordo a carga , porem quase zerando a máquina )

22kg 3x12 - Extensora

35kg 3x10 - Panturrilha sentado

3x10 - Lying Leg Curls ( n lembro a carga tmb )

Segue as fotos do meu pós-treino / janta !

http://imageshack.us...0425211901.jpg/ -- > saladinha de entrada

http://imageshack.us...0425213430.jpg/ --> como acabo meu filé de frango tive q caprichar nos ovos ;)

Editado por rbkzera
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...