Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

altura: 1,75

Peso: 68kg

Seguinte, treino há 3 meses, fazendo treino ABC, treinando 5 dias por semana.

Nesses 3 meses, fiz 3 series de 10 repetições em todos os exercicios e conseguir ganhar uma boa massa muscular, ganhei 6 kg nesses 3 meses..

Hoje (dia 23/04) meu professor falou que eu tinha que mudar as series e então disse que ia fazer um treino intermediario para mim.

O treino é muito volumoso (na minha opnião), pois ele é muito cansativo e demorado e por isso vim pesquisar sobre esse treino para verificar se ele é bom para o ganho de massa. O Treino é o seguinte:

4 séries, sendo duas series de 12 repetiçoes e duas series de 10 repetiçoes, aumentando o peso que eu tava..

Esse treino fez com que eu abaixasse a carga, pois o musculo fica completamente cansado e eu não sei se devo continuar com esse treino ou montar um novo .

Exemplo dos treinos:

Seg: Biceps e Costas: Pulley frente / Pulley costas / Remada baixa / Remada unilateral / Rosca direta / Scott / Alternada

Terça: Triceps e Peito: Supino reto / Fly inclinado / crusifixo / pullover

Quarta: Perna e ombro..

Como de 3 em 3 horas priorizando proteinas e tomo albumina 2x por dia (de manha e de noite), e whey + malto + bcaa + glutamina depois do treino.

Deixem a opnião de vocês ! Obrigado :-)

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu acho muito, se quer fazer 4 séries é melhor fazer de 10 reps pra baixo todas

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... Não é tão simples assim, tem gente que pode fazer 5x15 que não entraria em over.

Mas não é nem de longe o recomendado saca. Então é melhor ficar num padrão que costuma funcionar para todos.

O problema desse treino é que ele vai demorar e não vai ficar tão intenso.

Eu mesmo prefiro 4 x 8-10 ou 4 x 6-8

Postado

hmm, entendi cara. Entãao, eu quero só dar uma mudada na serie, porque continuar com 3x10 não vai dar.. vo fazer 4x8 e testar novos exercicios ..

sera que compensa fazer piramide pra peito tpw, 30kg supino faz 6, 28kg faz 8, 25kg faz 10 e 20kg faz 12 ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...