Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu sei que grande parte das proteínas tem boas quantidades de BCAA´s,

meu whey assim como a maioria tem BCAA´s,

por isso mesmo não acho que vale a pena gastar com capsulas ou BCAA´s em pó por causa do preço

comecei a comer 30g quinoa no pré e 15g no pós treino visando os aminoácidos essenciais desse alimento, porém não sei se vale a pena e se a quantidade deles é realmente significante

também estou tomando 1g de vit.C + Arginina 15min antes do treino,

e aí o que vocês acham da Quinoa?

vale a pena suplemento de BCAA?

Publicidade

Postado

Não manjo muito de Quinoa, mas sei o que vale a pena mesmo é um Aminoacido ramificado chamado LEUCINA...

Se eu fosse você investiria em uma L-Leucine da primaforce, acredito que seja o melhor para fazer.

Postado

já ouvi falar de pessoas que consomes 20g de L-Leucina por dia,

as 45g de quinoa que eu como tem 378mg de leucina, e 227mg de isoleucina, as 30g de whey que eu tomo tem 3050mg de leucina e 1870mg de isoleucina

acho que a grana não vai dá pra compra L-Leucina, mas vou dá uma olhada no preços e tal, se for um preço rasoavel talvez de pra comprar, você tem noção do preço, assim, mais ou menos quanto custa umas 100mg?

Postado

eu sei que grande parte das proteínas tem boas quantidades de BCAA´s,

meu whey assim como a maioria tem BCAA´s,

por isso mesmo não acho que vale a pena gastar com capsulas ou BCAA´s em pó por causa do preço

comecei a comer 30g quinoa no pré e 15g no pós treino visando os aminoácidos essenciais desse alimento, porém não sei se vale a pena e se a quantidade deles é realmente significante

também estou tomando 1g de vit.C + Arginina 15min antes do treino,

e aí o que vocês acham da Quinoa?

vale a pena suplemento de BCAA?

Rapaz... primeira dica é vc procurar saber o que é um aminoácido e como eles são obtidos, quais são as diferenças como fonte entre aminoácidos essenciais e não essenciais. Vai ajudar bastante vc a não dizer besteiras como "meu whey assim como a maioria tem BCAA´s".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...