Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo no fórum mas já estou treinando a 2 meses.Enfim, gostaria de saber se a ingestão de caseína (absorção entre 2.5hrs – 4hrs) uma ou duas horas antes do treino iria modificar algo no pós treino, visando ingerir a caseína antes de treinar para ela ser completamente absorvida no pós treino. Por favor me corrijam se eu estiver falando algo errado.

Abraços.

Publicidade

• 4 meses depois...
Visitante usuario_deletado123
Postado

Seria mais indicado utilizar proteínas de média absorção(clara de ovo, peito de frango, peixe magro etc).

Postado

nem tem problema nenhum.. eu uso albumina no pre treino com aveia, 40 min antes... e albumina eh mais lenta q caseina.. isso é mito.

Caseina é mais lenta que albumina. Mas está correto, não tem problema.

Abraço

Postado

Caseina é mais lenta que albumina. Mas está correto, não tem problema.

Abraço

Pode cre! eu li uma vez que a caseína era digerido mais gramas por hora do que a albumina... acho que confundi hehe

valeu

Postado

Pode cre! eu li uma vez que a caseína era digerido mais gramas por hora do que a albumina... acho que confundi hehe

valeu

Opa, se vc achar me manda... de repente é algum estudo novo, to por fora e ainda fico corrigindo os outros hehehe

Abraços

Postado

LeandroTwin e georgebarreto,

Fiquei na curiosidade e fui dar uma olhada no protein book do lyle. Ele não fala especificamente da albumina, ou da clara do ovo, mas cita a proteina do ovo crua com absorção de 1.4 g/hora e a caseina com 6.1 g/hora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...