Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou tomando o Jack3d pela primeira vez, já está quase acabando e me falaram que é necessário dar um tempo de uns 3 meses para tomar novamente. É isso mesmo?!

Pra falar a verdade, não quero dar este tempo, mas se for realmente necessário, fazer o que, né? rs

Valeu! Abraços :happystrange:

Postado

Galera, estou tomando o Jack3d pela primeira vez, já está quase acabando e me falaram que é necessário dar um tempo de uns 3 meses para tomar novamente. É isso mesmo?!

Pra falar a verdade, não quero dar este tempo, mas se for realmente necessário, fazer o que, né? rs

Valeu! Abraços :happystrange:

creio que 20-40 dias já é suficiente entre cada pote...

Mas nesse tempo tente não consumir outros estimulantes (cafeína entra aí...)

Postado

Viciam entre aspas , porque dizem que vicia pelo fato da pessoa achar que precisa do pré-treino pra treinar ; na minha opinião é muito mais psicológico isso.

Mas dá umas 2 semanas~3 semanas que tá tranquilo.

Postado

Viciam entre aspas , porque dizem que vicia pelo fato da pessoa achar que precisa do pré-treino pra treinar ; na minha opinião é muito mais psicológico isso.

Dependencia psiquica tbm é vicio.

Não fale o que não sabe, efedrina é altamente viciante...

Voce pode tomar jack sem nenhum descanso mas no meio do seu segundo pote seu corpo estara acostumado com os estimulantes e não fará diferença

Postado

Eu cheguei a tomar 3 potes de Jack, com intervalos de aproximadamente 45 dias..

É aquela coisa né.. primeiro que vicia, ainda mais eu que pego fácil essas dependências ahaha, depois, que acostuma..

Quando você dá um tempo, ao voltar, sente resultados superiores...

auhauhauahauha..

E pra você, virar dependente por "forças psicológicas" não é vício?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...