Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

estou interessado no whey da gronth tbem , so nao me convenceram ainda a adquirir , seria whey se sabor pelo visto ... deve ser ruim pra tedeu ..

3 x por semana ja da pra dar uma mudada no shape ... !!! poem uma corridinha leve ai pra queimar essa pochete... !!! e malha intensamente nesses 3 dias acho q e tranquilo man ... eu me mantinho em epocas de correria com 2 dias de treino

1 dia --

Peito : 4 ou 5 exerc. com 4 series cada de 10 repticoes, podendo fazer piramide

Triceps :4 exerc. com 4 series cada de 8 repticoes, podendo fazer piramide

Ombro : 2 exerc. com 4 series cada de 10 repticoes, podendo fazer piramide

2 dia --

Costas : 4 ou 5 exerc. com 4 series cada de 10 repticoes, podendo fazer piramide

Biceps :4 exerc. com 3 series cada de 8 repticoes, podendo fazer piramide

Ombro : 3 exerc. com 3 series cada de 10 repticoes, podendo fazer piramide

...treina todos os grupos e o ombro vc divide o treino em dois dias ..

esse e minha dica pessoal eu faco assim quando to estourado de tempo na semana ... claro que existem muitas outras formulas..

Editado por nitrixx

Publicidade

Postado

A whey da growth n tem sabor, mas deixa um gosto enjoativo na boca, compensa mistura-la com um suco em pó sem açucar.

E no caso, não adiantaria nada tomar whey 3 vezes por semana, vc tem uma necessidade DIARIA de proteinas e não só quando malha. Tome a whey todos os dias, mesmo não malhando. É claro que se vc é meio enjoado pra sabor te aconselho a comprar uma marca que tenha um sabor já nela.

Postado

Cara, eu acho o bcaa dispensavel, o whey uma boa, pro pos treino, em dias off, coma melhor, ja que a necessidade de proteina sera menor, o whey nao deve ser necessario.

A malto é uma boa, pra misturar com o whey no pos e tal.

De resto é treinar forte e se alimentar bem.

Postado

Olha eu recomendo o Whey Protein da Growth 80%, estou suplementando ele na minha dieta, muito bom, e o gosto não é tão ruim não, dissolve bem, tem uma grande quantidade de proteína, além do Custo x Benefício. RECOMENDO.

Vlw, Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...