Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou comecando a malhar(1 mês), vou na academia 3x por semana segunda, quarta e sexta, apos as 20:00 por que trabalho durante o dia.

Meu objetivo eh ganhar massa magra, pois tenho 27 anos, peso 70kilos e 1,75 de altura, sou magro apesar de ter akela pochete...

Peço a opinião de voçes se devo usar uma suplementação, estive pesquisando e estou querendo comprar:

Whey Protein Concentrado 80%

BCAA

Maltodextrina

todos sao da GROWTH SUPLEMENTOS

Para tomar apos os exercicios.

OBTEREI RESULTADOS?

OS PRODUTOS SÃO DE QUALIDADE?

OU NAO ADIANTA TOMAR TREINANDO APENAS 3X POR SEMANA?

Obrigado.

Publicidade

Postado

é isso o que o Breno falou,nao adianta tomar suplemento sem ter uma dieta boa...

O suplemento voce encaixa na sua dieta,mas claro,whey pos treino é o mais recomendado...

O bcaa no caso,de uma lida no topico

Postado

é isso o que o Breno falou,nao adianta tomar suplemento sem ter uma dieta boa...

O suplemento voce encaixa na sua dieta,mas claro,whey pos treino é o mais recomendado...

O bcaa no caso,de uma lida no topico http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Obrigado, vou olhar o artigo

O whey da growth é otimo!

fiquei em duvida, procurei pela internet e varias pessoas dizem que eh bom mesmo... como estou comecando fico com o pé atras.

Pelo preço que está, acho que é preferível comprar uma de marca conhecida e com sabor.

vc ou alguem que esta vendo o topico pode me indicar algum bom?? na mesma faixa custoxbeneficio??

Siga dieta,se necessário,tome o whey.E leia o artigo sobre o BCAA.

obrigado, ainda não fui a um nutricionista, mas farei isso semana que vem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...