Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Resolvi criar esse tópico ajudar e ser ajudada com meu primeiro ciclo de oxi..

Bom tenho 23 anos, sou bailarina e tenho uma dificuldade muito grande de ganhar massa, por fazer muito exercício aeróbico com a dança, e meu metabolismo ser muito acelerado, malho a 2 anos mas sempre tenho altos e baixos na academia pelo fato de ensaios e não conseguir seguir certo, mas agora estou decidida e animada em pegar firme e pesado.

Hoje começei meu primeiro ciclo com oxi que foi manipulado com 120 capsulas de 10mg cada, vou fazer o ciclo de 8 semanas tomando de 8em8hras 1 comprimido de 10mg totalizando 30mg dia, e vou colocando pra vocês todos meus ganhos e colaterais.

Medidas...

Altura: 1,69m

Peso: 52kg

Cintura: 67cm

Busto: 83cm

Quadril: 92cm

Coxa: 54-54,5

Panturilha e braço não estou me lembrando de cabeça depois olho direito na ficha da academia e coloco todas as outras medidas.

IMC: 18.21 considerado normal

TBM: 2215kcal

Minha intenção e ganho de massa e definição entao farei uma dieta com 3500kcal por dia.

Dieta:

Café da manhã pré-treino 06:00

4 colheres de aveia

Fruta 1 copo de 200ml

whey protein

yorgute

pão integral

2 claras

3 comprimidos de oxi

Pré-treino 06:30

uma colher de glutamina e uma colher de creatina, com algum suco ( me dão muita disposição pra malhar)

Pós treino

Antes de sair da academia tomo meu shake com um scoop de whey e água

Lanche pós treino 10:00

Mel natural 2 colheres de sopa

2 comprimidos de omega3

2 claras

yorgute com aveia

pão

fruta

Almoço 13:00

Hortaliças cruas e cozidas

Azeite de oliva 1 colher

4 colheres de arroz ou batata doce cozida ou macarrão

feijao preto 2 conchas pequenas ou lentilha 6 colheres de sopa

peito de frango 2 bifes ou carne de peixe

Lanche 16:00

4 colheres de aveia

whey

peito de frango

1 fruta

6 bolachas cream crack

2 comprimidos oxi

Jantar 19:00

Hortaliças cruas e cozidas

batata doce

1 lata de sardinha ou atum ou peito de frango

Ceia 22:00

Whey

12 nozes

6 bolachas cream crack.

Bom amanhã posto meus treinos e começo meus depoimentos de como foi meu primeiro dia tomando oxi, espero que sigam e qualquer sugestão será muito bem vinda.

Estou postando uma foto de antes do meu ciclo para conseguirem acompanhar os resultado.

http://img535.images...7266/antesn.jpg

Publicidade

Postado (editado)

Vai fikar top heim :D 30mg se confiar na farmacia que mandou manipular esta bom para primeiro ciclo.

Bailarina profissional? Tem exames antidopping pra esse tipo de esporte?

A area que tu postou esta certa mesmo nao deveria ir pra area de EAS relatos? '-'

Editado por SpyThieF
Postado

Não sei acabei de entrar no site, achei q poderia postar na área para mulheres para ficar mais fácil relatar pras meninas.. acha que deveria mudar de tópico? poderia me ajudar??

acho q a moderacao encaminha pra la, geralmente todos relatos vao pra la. Mais não precisa criar outro nao.

• Moderador
Postado

Estou movendo seu tópico para a área de relatos de ciclos.

Também estou no meio de um ciclo de oxa. Depois passo com calma para olhar o seu.

Beijão e boa sorte (cá entre nós, quando é difícil ganhar massa é um nó, né? tb faço parte desse time)

Postado

Obrigado, e desculpe pelo meu erro no tópico..

Nem me fale de dificuldades de ganho de massa, malho malho malho e fico uma semana sem ir na academia perco tudo.

Vc criou algum tópico sobre seu ciclo pra eu te acompanhar??

Postado

Oi Kellynha!

Tenho a mesma altura q vc, e tbm ja tive 52kg! sei bem o q é ralar pra conseguir peso! como é dificil meu deus!!

Mas capricha na dieta que tenho ctza que vc alcança seu objetivo! Perca um treino mas nao perca uma refeição!

Boa sorte! beijinhos! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...