Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara eu quase não tenho fome mais depois que eu comecei a beber muita água........

VC bebe a agua aos poucos ne?

Cara vc tá comendo pouca coisa pra quem trabalha faz aerobicos etc... Tenta manter 3g de prot por kg de massa magra sua. O resto preenche com carb. e pouca gordura uns 20%

Publicidade

Postado

VC bebe a agua aos poucos ne?

Cara vc tá comendo pouca coisa pra quem trabalha faz aerobicos etc... Tenta manter 3g de prot por kg de massa magra sua. O resto preenche com carb. e pouca gordura uns 20%

Teria como dar um exemplo de que comer e qual horário? Eu tomo em média 1 litro de água pela manhã, mais 1 litro a tarde e meio litro depois da corrida, mas não de uma vez :D

Postado

cara, geralmente eu denunciaria seu tópico, ta nítido que vc não pesquisou, mas eu to de bom humor porque minhas cargas subiram kkkkkkkkkk. ai vai o tópico que vai te explicar como montar sua dieta direitinho.

http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Para ser sincero já tinha olhado sim esse tópico e vários outros, mas eu sei que minha dieta está ruim por falta de proteínas, gostaria de saber qual alimento eu deveria acrescentar na minha alimentação.....

Postado (editado)

Não tem como eu dizer o que vc pode comer e qual horario, se vc quiser pode mandar um copo de sorvete no desjejum e vai perder gordura do mesmo jeito se a dieta estiver boa .

Vc tem que ver outras dietas de cutting que o pessoal posta aqui no forum... Mas isso nao quer dizer que vc tem que comer as mesmas coisas sempre, se quiser nem precisa montar dieta, mas tem que saber muito bem o que tá comendo... aumentar a ingestão de proteinas, calcular sua tmb etc...

edit: ovo, peito de peru, frango, peixe, carne, whey, colageno, albumina

isso tudo tem proteina só resta a vc distribuir da quantidade e do jeito que precisa.

Por exemplo: 2 fatias pao integral + 2 fatias peito de peru + 200ml leite + 3 colheres aveia

Isso é um exemplo de desjejum saca?

Editado por GirinoFeeliz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...