Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera venho através deste tópico postar minha dieta e ver se ela está normal.

Bom vamos lá:

Comecei um dieta, cortei gorduras ruins, refrigerante e outros, comecei a tomar em média de 2 a 3 litros de água por dia, simplesmente minha fome desapareceu, estou comendo cerca de 40% a menos, inclusive meu bolo fecal diminuiu bastante.

Com a dieta comecei fazendo exercícios físicos durante a noite em uma pista de cooper próxima da minha casa, resultado perdi 5,3 Kg em um mês. Agora fico na dúvida, perdi muito peso para um primeiro mês? Devo partir para o EAJ para perder mais gordura?

Só para deixar o tópico com mais informações vamos lá a minha dieta:

Pão integral com tomate, alface e pimentão pela manhã ( às vezes um presunto ou peito de peru light )

Manhã: Uma fruta umas duas horas antes do almoço.

Almoço: Duas colheres de arroz, mais meia cocha de feijão e uma carne frita ou ovo que também é frito.

Tarde: Uma fruta depois de 3 a 3 horas e meia depois do almoço.

Noite: Por volta das 6 a 7 da noite repito o café da manhã, mas sem café.

OBS: Quero continuar perdendo peso, e quero saber se a dieta está correta, ou se estou perdendo peso demais, e se devo inciar um EAJ para melhorar a queira de gordura.

Bom é isso ai, fico aberto a sugestões/críticas.

Att

Editado por Nem1

Publicidade

Postado (editado)

Faltou alguns detalhes, realmente é perder peso, tenho 1,72 de altura e estava com 89,2Kg, agora estou com 83,8Kg e quero continuar perdendo peso, pois a barriga ainda está grande!!!

Isso que da digitar no trabalho :(

Editado por Nem1
Postado

Cara com essa dieta e fazendo aeróbicos 80% do que você perdeu foi massa magra, fazendo AEJ tú vai perder todos os músculos que vc tem.

Será msm? Minha barriga diminuiu bastante, até o meu rosto de uma emagrecida, irei postar umas fotos do antes e depois para vcs analisarem melhor. E se precisar vou reeditar o tópico.

:D

Postado

cara, mesmo com a dieta ruim, é normal perder mais gordura que musculo quando o bf ta ridiculamente alto como o seu estava, mas a partir de agora te aconselho a rever sua dieta focar em exercícios anaerobios diminuir o deficit e consumir mais proteínas de alto valor biológico, pq agora vc esta num ponto em que o corpo começa a consumir mais musculo que gordura se a dieta estiver errada. afinal o grande excesso se foi.

Postado (editado)

Vc pego essa dieta num forum de anorexia?

Tá muito ruim a dieta, 1 ovo frito no almoço e no jantar repete o cafe da manha, vc come o que de proteina por dia? 20g?

Tem que melhorar e muito a dieta.

Cara eu quase não tenho fome mais depois que eu comecei a beber muita água........

Esqueci de um detalhe, como muita salada no almoço!!!!!

Editado por Nem1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...