Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

treino a 4 meses mais ou menos, já treinei antes por 4 meses mais ou menos tambem, porem tive que parar, mas agora estou me dedicando muito nos treinos e alimentação, procuro dormir de 8 a 10 horas por noite pra manter um bom descanso.

Aí está meu treino...

treinotabela.jpg

Postado

acho meio complicado fazer peito/costas e ja no dia seguinte biceps/triceps ...

melhor fazer o basico com peito/tricps ... ou entao peito/ombro

Postado

opa Hitthat obrigado pela resposta, eu tentei modificar um pouco pq todos os meus treinos foram (a-peito/triceps...b-costa/biceps...c-ombro/trapezio/antebraço...misturadas pernas e abdominais entre os treinos), tenho dificuldade em ganhar massa magra, tenho um pouco de gordura acumulada na barriga, mas por enquanto meu bf está entre 10 a 11% ...ou seja, acho que está em média, pelo que andei lendo sou endomorfo...queria variar um pouco o treino para ver se consigo ganhos, será que se eu colocasse então o biceps/triceps no treino C e ombro/trapeio e antebraço no B (ou seja, inverter os dias) seria melhor?

Postado

opa, valeu pela dica Gabriel. acho que vou seguilá, mas como biceps/triceps eu vou fazer uma vez na semana só se coloca-lo no treino c...estou pensando em fazer drop set no biceps, posso colocar nos tres exercícios de biceps? ou é necessario colocar só em um deles? se esse for o caso, em qual dos tres colocar?

obs: quando digo tres exercícios de biceps eu estou excluindo a barra, pois a barra ja vou até a falha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...