Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Stano + Anticoncepcional

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galereeeeeee....

Nao sei se estou postando isso no lugar certo, mas caso esteja errado, alguém me avise que mudo isso !

Eu tomo anticoncepcional yaz.. Ha um tempo atras comecei a tomar 8mg de stano por dia (prescrito por medico). Acontece que minha menstruação nao desceu e ja esta ha 2 semanas atrasada. No desespero interrompi o uso do stano e nao voltei a tomar... Porem continei com o anticoncepcional.

Estou mega preocupada...

Alguem sabe como me ajudar ooooou se devo me preocupar ?

Um abraço ! Agradeço desde já

Publicidade

Postado

Primeiro de TUDO... volte ao seu médico menina u.u

Eu não manjo muito de Stano, porém o Stano trabalha com o hormônio testosterona e com isso você não vai menstruar...

Se pesquisasse querida, tem um relato de uma user fazendo um cliclo com Stano ...

Postado

A menstruação atrasa mesmo, fica um tempo sem vir.. isso é normal, demora alguns meses pra voltar. Como você ta aumentando a testosterona o yaz não vai trabalhar pra evitar a gravidez, mas eu li aqui no fórum que algumas mulheres continuam tomando pra evitar alguns colaterais do anabol como a mudança de voz e tal...mas eu não sei, só tenho certeza que a menstruação não vem por um bom tempo.

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...