Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera,Meu Nome é Erick,estou querendo comprar o FIREDROL que se diz ser um Anabolizante Natural Sem Efeitos Colaterais...

Então estou precisando da ajuda de vocês,Ele é um Anabolizante Natural Mesmo,sem risco de Colateral,ou é mesma coisa de DECA,Dura...?

Informação Nutricional

Porção: 6 cápsulas de libertação rápida

Dose por vasilhame: 30

Testosterona Livre BLEND Stack Reforço PROPRIETÁRIO (Extrato Fenugreek 4:1 (Semente), Icarrin (40% Padronizado de Epimedium), DivanilT [3,4-Divanillyltetrahydrofuran (95%)], Maca peruana, Aspartato de Magnésio, Aspartato de Zinco, vitamina B-6, Cissus Quadrangularis, Tongkat Ali (Long Jack), Cnidium, Raiz de urtiga, Cálcio D Glucarate) 1200 mg

Estro bloco com BLEND Hormone Regulamento PROPRIETÁRIO (Trans-Resveratrol, 5,7-Dihidroxiflavona, quercetina) 175 mg

Próstata Proteger com DHT BLEND Bloco PROPRIETÁRIO (Pygeum Africanum Extrato (25% de esteróis total) (Casca), Saw Palmetto Berry Extract (90% esteróis totais e ácidos graxos livres), Cogumelo Botão Branco) 180 mg

Mistura complexa Endurance PROPRIETÁRIO (Chromium (como quelato Chelavite Amino), extrato de Rhodiola (Rhodiola rósea) (Root) rosavins mínimos de 5,0%, Cordyceps (Cordyceps sinensis) (biomassa Mycelia) Ácido mínimo 7% Cordycepic, Beta Alanina, ATProT Matrix (Piruvato de cálcio, fosfato de sódio, fosfato de Potássio, Ribose, adenosina)) 2145 mg

Publicidade

Postado

FIREDROL que se diz ser um Anabolizante Natural Sem Efeitos Colaterais...

Então estou precisando da ajuda de vocês,Ele é um Anabolizante Natural Mesmo,sem risco de Colateral,ou é mesma coisa de DECA,Dura...?

isso não existe anabolizante Natural, se vc quer usar drogas use mais consciente , vc tem que saber que vai ocorrer colaterais sim. Mais se tu fizer tudo direito não vejo problema em fazer um ciclo ''Com drogas CERTAS''.

Esse negocio de ph não tem nada de bom.

Postado

isso não existe anabolizante Natural, se vc quer usar drogas use mais consciente , vc tem que saber que vai ocorrer colaterais sim. Mais se tu fizer tudo direito não vejo problema em fazer um ciclo ''Com drogas CERTAS''.

Esse negocio de ph não tem nada de bom.

Oque Você quer dizer com Drogas Certas?

Se Eu fosse usar Esse FireDrol,teria que fazer o TPC tbm?

Qual Você me recomendaria?

e Como Fazer? o tpc toma junto com o FireDrol?

Postado

Oque Você quer dizer com Drogas Certas?

Se Eu fosse usar Esse FireDrol,teria que fazer o TPC tbm?

Qual Você me recomendaria?

e Como Fazer? o tpc toma junto com o FireDrol?

As drogas vc que escolhe , qual e seu objetivo!?

Sim vc teria que fazer a terapia , recomendar e muito insiginativo , como eu te disse depende d qual droga escolher!

Se tu for fazer essa merda mesmo, a tpc seria no máximo de tamox+tribus ! Vc toma depois neh e terapia pos- ciclo

Postado

As drogas vc que escolhe , qual e seu objetivo!?

Sim vc teria que fazer a terapia , recomendar e muito insiginativo , como eu te disse depende d qual droga escolher!

Se tu for fazer essa merda mesmo, a tpc seria no máximo de tamox+tribus ! Vc toma depois neh e terapia pos- ciclo

HUM... ACHO Q ENTENDI.

• 1 ano depois...
Postado
Um dos mais potentes pré-hormonais existentes no mercado, o fire-drol é indicado para atletas que já tem um certo desenvolvimento muscular e buscam ganhos mais sólidos e enxutos. É um produto com uma concentração de ph muito mais elevada do que o famoso m-drol, sendo assim é preciso tomar com cautela.
Um ciclo de FireDrol fórmula legal de testosterona hormônio irá aumentar testosterona livre no sangue e seus níveis de testosterona em 1500%.Os efeitos de estimulação anabólicos e androgênicos de FireDrol são ganhos explosivos de força, potência, resistência e energia.
Ao contrário da maioria de pre-hormonais, FireDrol não tem efeitos secundários porque não salientar o fígado e outros órgãos. Cada 30 dias ciclo resulta em notável, imbatível resistência de força, massa muscular explosiva e força e energia.
FireDrol explode e fortalece os músculos com uma fórmula de sopro da mente melhorar a resistência que contém ingredientes de pesquisa orientados por pré-hormonal. Esta poderosa fórmula satura tecido muscular resultando em aumentos surpreendentes de limiar de lactato e força.
A principal forma de consumo é tomar 3 cápsulas ao acordar e, em seguida, tomar 3 cápsulas 30-60 minutos antes do treino. Esse produto vai te proporcionar grandes ganhos de massa muscular em muito pouco tempo, por isso após a ingestão do último comprimido é preciso começar a pensar em fazer a famosa TPC
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TPC do M-Stane A Monster Suplementos aconselha uma TPC (TERAPIA PÓS CICLO) com Organ Shield da Purus Labs que
contem Silimarina e é um excelente protetor hepático, ajudando a conter uma possível sobrecarga no fígado,
e também o Recycle da Purus Labs que é capaz de estimular a glândula Hipófise a ponto de estimular uma
rápida produção de hormônios naturalmente visando manter todos os ganhos de massa muscular obtidos
com M-Stane.
como se trata de produtos semelhantes , resaltando que o firedrol seria mais forte ...acredito q essa tpc do m stane daria de boas ..... e
estou com um frasco de firedrol ....by paraguai ( foz - cidade del leste ) ..... 140 reais .... com 180 caps ...mandando ingerir 6 por dia ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...