Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Suplementação Aew!


alissonsb18

Posts Recomendados

Nunca usei nada sem nunca pesquisar ;/ Ja perdi um amigo por causa disso tomou passou uns meses curtindo quando decidiu se informa oque tava tomando ja era tarde no ano seguinte ele faliceu por isso deste esse dia procuro saber oque eu quero pro meu corpo!Faça o mesmo aqui muita gente vai lhe ajudar mais la em cima tem uma barra de pesquisa pode ser de grande ajuda pra vc!

Editado por FelipeCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Galera...me da uma ajudinha ai por gentileza....Tenho 22 anos,1.76 de alt e 86kg,estou fazendo musculação e começei recentemente,tenho um corpo ja digamos que fortinho rsrsrs

to tomando creatina e whey após os treinos,meu objetivo é ganhar massa,ter um corpo definido,espero algumas dicas ai...desde ja agradeço

A sua dica é vai estudar sobre oq vc quer saber, o forum tem muito material!!!

Tipico problema de aluno de academia, ñ sabe suplemetar, ñ sabe se alimentar e ñ sabe estudar oq precisa saber. AE's (Anabolizantes e Esteróisdes) e até mesmo os drol's ñ é leite e faria para se consumir sem planejamento. Seu problema é alimentação estude e faça uma dieta boa e vai ganhar massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

mas vem k esse "power jack"... é melhor eu tomar ele no lugar do EA?

como tpc vou tomar tribulos terretis...

1 - Não, ele não é melhor que nada. E não podemos conversar sobre ele aqui no forum já que os representantes da empresa (que são brasileiros) deles ameaçaram processar o admin do forum. já que não existe uma pessoa que goste ou não de risada sobre esse suplemento.

2 - TPC olhe na parte de esteróides do forum, tribulus não vai fazer a mínima diferença para ajudar no teu eixo hormonal, evitar aromatização nem nada.

@João Victor Falcão, ganhar ou perder peso vem apenas da dieta (e treino), suplemento é auxilio. Se vc não tem uma dieta, não sabe o quanto de calorias come diariamente nem nada, ta perdendo tempo com esses suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você não tem dieta informação nem conhecimento nenhum. (digo isso pelos seu tópico e posts) e já usou AES e quer usar mais....

fala sério, vai pesquisar amigo, deste geito nen com AES vai ter resultado, muito pelo comtrario, só vai ter colaterais..

se é você na foto saiba que tem que crescer muito ainda pra depois "pensar" em AES.

BOA PESQUISA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não adianta você tomar uma suplementação e não saber se equilibrar na hora de comer.. Passe em um nutricionista e fala para ele que você não tem muito tempo para comer, e que nesse tempo livre ele te passe uma alimentação digamos +/- boa, que você coma tranquilo e que te de tempo...

Á e só para avisar nunca (mais nunca toma nada que seja "DROLL" apesar de ser um anabolico que pode lhe trazer resultados deslumbrante não é uma boa pois você "brocha", apesar de dar vários outros problemas com o decorrer dos anos, também sem uma alimentação boa nem adianta tomar...) Bom amigo isso que eu disse não é nada mais que os meus amigos ae em cima falaram, mais quero te deixar uma coisa bem explicado.. Sem alimentação - Descanço - Determinção = Sem ganho... Suplementação ajuda mais não faz milagre. Espero ter ajudado.

Editado por Jack 3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Não, ele não é melhor que nada. E não podemos conversar sobre ele aqui no forum já que os representantes da empresa (que são brasileiros) deles ameaçaram processar o admin do forum. já que não existe uma pessoa que goste ou não de risada sobre esse suplemento.

2 - TPC olhe na parte de esteróides do forum, tribulus não vai fazer a mínima diferença para ajudar no teu eixo hormonal, evitar aromatização nem nada.

@João Victor Falcão, ganhar ou perder peso vem apenas da dieta (e treino), suplemento é auxilio. Se vc não tem uma dieta, não sabe o quanto de calorias come diariamente nem nada, ta perdendo tempo com esses suplementos.

1 - Não, ele não é melhor que nada. E não podemos conversar sobre ele aqui no forum já que os representantes da empresa (que são brasileiros) deles ameaçaram processar o admin do forum. já que não existe uma pessoa que goste ou não de risada sobre esse suplemento.

2 - TPC olhe na parte de esteróides do forum, tribulus não vai fazer a mínima diferença para ajudar no teu eixo hormonal, evitar aromatização nem nada.

@João Victor Falcão, ganhar ou perder peso vem apenas da dieta (e treino), suplemento é auxilio. Se vc não tem uma dieta, não sabe o quanto de calorias come diariamente nem nada, ta perdendo tempo com esses suplementos.

mas esse power jack não é o jack3d não!

obg pelas criticas e dicas vou num nutricionista pedir uma dieta ..... e dar uma boa pesquisada no forum e na net... ha peria com EA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...