Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Stronglifts Com Smith Machine

Raikatsu

Posts Recomendados

da pra usar o suporte do supino pra fazer agachamento, paralelas, chamar os manolo pra ajudar, voce mesmo levantar e fazer com a barra na frente...

s e os bancos ainda servem de segurança pra barra n cair no chao qnd vc falhar

anyway o din n eh nosso neh amigo,sinceramente se eu achasse uma academia com equipamento e anilhas ideias pro meu treinamento eu pagaria o preço q fosse e dane se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tentei começar a fazer esse treino, mas tenho problemas históricos de coluna (desvio, escoliose, lordose, hérnia de disco e tudo o mais). Fiz a série do dia que tem agachamento e terra, e minha coluna ficou dolorida. Há alguma variante dos exercícios que force menos a coluna? Isso porque também fiz o agachamento no smith...

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário

agacho no smith força mais acoluna pesquisa direito pf

Embora force mais, o smith ajuda a corrigir o movimento, então é mais difícil de executar errado. Tenho receio de ferrar a coluna com uma má execução do agachamento. E a academia onde treino também não tem gaiola pro agachamento livre. Outra dúvida: o desenvolvimento militar pode ser feito sentado no banco? Isso altera muito o resultado prático?

Link para o comentário

cara, é tão difícil assim ler o livro e as dúvidas todas do site? ele fala N vezes variações do tipo:

NÃO USE O SMITH NÃO USE O SMITH SE SUA ACADEMIA NÃO TEM SUPORTE IMPROVISE SE NÃO DÁ MUDE DE ACADEMIA PRA UMA ACADEMIA DE HOMEM SE NÃO DÁ TREINE EM CASA SE NÃO DÁ NÃO USE O SMITH SE NÃO DÁ MUDE DE ACADEMIA (...)

em resumo: não. use. o. smith.

e obs: postou na área errada ainda.

flw

Link para o comentário

Embora force mais, o smith ajuda a corrigir o movimento, então é mais difícil de executar errado. Tenho receio de ferrar a coluna com uma má execução do agachamento. E a academia onde treino também não tem gaiola pro agachamento livre. Outra dúvida: o desenvolvimento militar pode ser feito sentado no banco? Isso altera muito o resultado prático?

Usar o smith só vai piorar o seu problema, não vai corrigir a forma do agacho e ainda, provavelmente, pode ganhar de brinde um joelho zoado.

Link para o comentário

bom depende do valor desse "dobro", se for 20 reais a mensalidade hehe, vale a pena, mas se for 100 reais ai eh tenso. no livro stronglift o auto recomenda fortemente ter sua propria gym em casa. mas se tb for inviavel continua fazendo no smith mesmo.

tem o livro ?
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...