Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canal No Youtube Desafia Internauta A Não Chorar

Posts Recomendados

Postado (editado)

O canal joshgi do

YouTube está propondo um desafio que já se tornou uma mania na Internet. Criado na última semana e com cerca de 100 mil visualizações, o projeto tem como objetivo fazer com que o internauta teste se o seu coração “é de pedra”. Para passar na avaliação, é preciso assistir a 19 vídeos com temas emocionantes sem deixar uma lágrima sequer correr pelo seu rosto.

desafio-de-nao-chorar-virou-mania-no-youtube.jpg

Desafio de não chorar virou mania no YouTube (Foto: Reprodução)

A playlist começou a fazer sucesso após um post na rede social Reddit, que teve mais de mil compartilhamentos quase que instantâneos. Entre os vídeos estão cenas clássicas, como dos filmes Rei Leão, Toy Story 3 e Marley e Eu, além de imagens reais, como o depoimento do comediante Andy Griffith, que perdeu sua filha para o câncer.

Os vídeos somam quase uma hora e meia de duração, porém boa parte dos usuários explica que não consegue resistir nem mesmo ao primeiro da lista, que é justamente o depoimento de Griffith.

ps: consegui segurar pra caramba ateh o 4, mas no 5 nao aguentei hauhauah.eh soh bota cachorro na parada que eu choro. estou virando muito molenga, antigamente nao chorava com tanta facilidade ^^

Editado por Bernos

Publicidade

Postado (editado)

eita, eu sou muito bostona, já chorei no primeiro que eu vi, aquele dos 400 metros do Derek Redmond

tinha visto ate o 5 para nao inundar o quarto. fui ver esse dai e chorei tb, na parte que fala que era o pai do cara nao aguentei.

depois vou ver o resto, soh sei que

o toy story 3 e o the iron giante vou chorar pq eu chorei quando vi pela 1 vez. hahauuhauahuhauhu

Editado por Bernos
Visitante usuario_deletado17
Postado

Tá bom me convenceram...

Odeio do fundo do coração esses videos e todos os filmes de drama da face da terra.

Mas vou ver até onde consigo assistir. Depois posto aki o resultado

PS: Como é que vou conseguir chorar tendo que traduzir a porcaria na cabeça... Não sou tão bom de inglês assim

E agora. Não teria o canal legendado?? :P

Visitante usuario_deletado17
Postado

Não funcionam no primeiro pelo menos...

Assisti o desenho animado do astronauta... Que merda eim. Parece filme de drama, mas não chorei

Postado

Não funcionam no primeiro pelo menos...

Assisti o desenho animado do astronauta... Que merda eim. Parece filme de drama, mas não chorei

astronauta eh de buenas, ve o numero 5.

resumindo: eh uma rapaz que eh forçado a sacrificar o seu cão e ele mostra os ultimos minutos com ele. muito tenso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...