Rick171 0 Postado Abril 23, 2012 às 01:29 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 01:29 Boa noite a todos, estou prestes a começar um "ciclo" de Decaland, seria 5ml de 200mg... Mas assim, meu objetivo, não é ficar gigante e sim só dar mais uma encorpada. Idade: 18 Peso: 62kg Tempo de treino: 3 mêses Altura: 1.72 Braço: 32cm Peito e perna não sei. OBS: meu objetivo era só chegar aos 35 cm de braço. Logico aumentar os outros músculos também, mas como não sei as medidas não tenho objetivo para isso. Duvidas: Se com 5ml consigo por os 35ml de braço. Se preciso fazer tpc para essa quantidade que irei tomar. Se precisa tomar com testosterona essa quantidade. OBS²: Pensei também em durateston, mas já tomei ROACUTAN, para espinha, ai nao posso tomar algo que volte muito as espinhas. Quem, puder me ajudar, obrigado desde já, como é o primeiro ciclo não sei de muitas coisas e o google não ajuda nesses pontos que tenho duvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manfredo_rj 3 Postado Abril 23, 2012 às 01:32 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 01:32 (editado) Se tá de sacanagem né? Me diz que sim... Editado Abril 23, 2012 às 01:33 por Manfredo_rj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duduhaluch 382 Postado Abril 23, 2012 às 01:38 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 01:38 tenso aprenda a treinar e a comer antes de fazer bobagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansantana 0 Postado Abril 23, 2012 às 01:43 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 01:43 cara vc tem 3 meses de treino e quer ciclar se ta loko, da pra vc crescer so com dieta e treinos. e outra pode ter certeza que ate se vc quiser ficar GIGANTEEE nao vai ficar, se muitos querem ficar grande e nao consegue vc que nao vai querer pode ter certeza que se ate vc fizesse um ciclo pesado nao ficaria GIGAAAAANTE ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora