Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beber Final De Semana

mck

Posts Recomendados

Publicidade

Meu... quer beber, bebe! Mas é claro que prejudica seus ganhos, é ilusão pensar que não, principalmente se vc tiver tomando creatina, que é muito indicada pra bulkar.. se tiver tomando creatina, em um final de semana vc perde toda a creatina que tomou durante a semana. Sem dizer que abaixa a imunidade, dai se tu ficar doente já viu né!? outro problema é que cada grama de álcool tem 8 kcal (quase o msm tanto que 1g de gordura, que tem 9kcal). Outro problema, mas esse varia de pessoa pra pessoa, é a refeição que vc faz qdo já está bêbado, geralmente algo pesado como um lanche, eu mesmo qdo bebo umas a mais, mando um X-Tudo sem nenhum peso na consciência kkkk

No Cutting acho que não preciso nem falar né.. Inaceitável. Ainda mais se vc estiver suplementando com algum queimador de gordura, que geralmente nas recomendações deles já vem dizendo pra não consumir álcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é beber, é CHAPARRR.

O álcool em excesso não detonará por completo o seus ganhos, se você beber 1 dia na semana, o problema que muitas pessoas que bebem esquece que ter que ingerir nutrientes para compensar esse PORRE.

Eu em cutting, um Final de semana sim, outro não, eu bebo normal nesse dia e como meus Macros em boa quantidade, utilizo esse dia como meu DIA DO LIXO, está me ajudando bastante, porque o álcool tirando o efeito platô e a perda de peso e definição estão vindo rápido.

Link para o comentário

Na minha opinião, se não for exagerado e conseguir manter a dieta normalmente na ressaca, pode mandar sem problemas. Só cuidar nos carbos no outro dia, pois depleta o glicogenio hepatico.

Se tiver com creatina, ai acho melhor escolher entre um ou outro.

Abraço

Link para o comentário

Interessante, tinha essa mesma duvida. E realmente tem que ter cuidado e manter a dieta na ressaca, ai que é a merda, e a ingestao de carbo na ressaca da um alivio. Eu mesmo optei por nao beber no meu cutting, alem de fazer bem pra dieta, faz bem pra saude. Mas nao vo negar, deixar de beber e ir para as festas dos amigos e ver todos beber e ficar so na agua é o piro de tudo da minha dieta, dispense iaté uma festa ontem de niver de um broder pq disso. Puts a festa era churrascada + cachaçada. VSF, jogar fora minha semana ....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...