Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vlw daniel... hj n fui treinar, mais 4 pessoas vieram perguntar oq tomei... bati 81kg... coleteral nenhum, to com um dos mamilos sentindo alguma coisa, mas n senti nodulo nenhum e n creio que está forte ainda mais se piorar vou mandar dostinex metade do comprimido... mas axo que n eh nada, até terminar a terceira semana eu axo q n da nada...

Postado

tive q tomar dostinex hj... meio comprimido, paguei 72 reais... pequenos nodulos e umpouco de sensibilidade/dor no mamilo esquerdo... foda... mais amanha vai estar melhor...

Postado

Ae galera postanto medidas agr, apos 2 semanas...

22/04- 1 dia antes de tomar 1º comprimido e 1 aplicação

peso:74kg

bíceps contrído: 35 cm

ante-braço: 29 cm

panturrilha: 36.5 cm

06/05- 1 dia antes de começar a 3º semana

peso:80kg

biceps contraído: 36 cm

ante-braço: 30.5 cm

panturrilha: 37.5 cm

colaterais até agora pelo hemogenin devido ao aumento da prolactina tive inicio de ginecomastia, tomei um dostinex e hj jah está umpouco melhor, mas n 100% ainda... irritabilidade umpouco alta...

Postado

10/05- ultimo dia de hemogenin

13/05- início da 4º semana

peso 79kg

bíceps contraído: 37 cm

ante-braço: 30 cm

panturrilha: 37.5

eu mandei mal, na quarta comi numa churrascaria self-service pq tava atrazado pa auto-escola, ai pensei: melhor comer merda doque ficar sem comer... no otro dia fiquei inxado pra caralho ai nego jah veio pergunta... foda eh q n pode faltar na auto escola... ai parei de tomar hemo na quinta... hj jah perdi bastante a retenção... comecei stan hj e vai até final do ciclo... agora a retenção vai mesmo em bora... apesar de tudo gostei do efeito de hemogenin... na questão de força realmente foi mt bom o efeito... no mais soh isso mesmo... to vendo em mandar um clembuterol na sexta semana pa queima a gordura e tirar o resto de retenção q tah tendo (15 dias) e termino o ciclo de boa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...