Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 9 meses sério

Peso: 74

Altura: 1,74

BF%: deve estar perto dos 14%

Medidas: 35 de braço

Quantos ciclos já fez: já fiz um de m drol no meio do ano passado, segurei 4kg (ganhei umpouco de lipomastia --' )

objetivos com o ciclo: ganho de massa magra

1-8 Durateston

1-3 100mg (2comp, 6h e 18h) Hemogenin

5-8 ou 4-11 Stanozolol dsdn 2ml (se meu contato chegar de viagem até lá...

Suplementação: Carnívor (esperimentar, quando acabar vou mandar Whey 100%) no pós treino e albumina pela manha e antes de durmir

TPC: SERM's

35 dias depois da ultima aplicação de durateston

1-2 40mg Tamoxifeno

1-2 150mg Clomid

3-4 20mg Tamoxifeno

3-4 100mg Clomid

Sencibilidade: Dostinex 1/2 comprimido a cada 2 dias

HCG apenas de sentir que meu ovo virou um amendoim... e soh na tpc

Suplementação: 1MR, Creatina, whey e dex, BCAA

Então galera, esse vai ser meu ciclo, comprei duras e hemogenin de farmácia... o hemogenin eu vou usa-la como kick start e nesse ciclo nao to me importando com os resultados no intra ciclo, se ficar parecendo o buneco da michelan(sei lah como escreve) fod*-se, contanto que no final minha bf fique em torno de 12~14% jah tah massa... as fotos de corpo eu posto daqui uma semana com antes e depois para terem uma noção... ciclo começa nessa segunda-feira dia 23 e não sigo uma dieta definida, soh sigo proporções de 3/3/1, proteina/carb/gordura por quilograma corporal respectivamente... alguns espaçoes de refeições são menos de 3h, por questão de horário mesmo mais nunca passo mais de 3h sem comer... e a TPC eu botei como 35 dias como base mais eu vou fazer de acordo com meus exames...

Treino vai ser abc2x mais estou estudando e pensando em fazer um abcd..

meu exames estão ok...

vou relatar os colaterais e tudo mais todos os dias, sempre que der...

Resumo:

22/04- 1 dia antes de tomar 1º comprimido e 1 aplicação

peso:74kg

bíceps contrído: 35 cm

ante-braço: 29 cm

panturrilha: 36.5 cm

05/05- princípio de ginecomastia devido ao hemogenin, tomei meio comprimido de dostinex e no dia seguinte jah senti uma melhora (nao 100%)

06/05- 1 dia antes de começar a 3º semana

peso:80kg

biceps contraído: 36 cm

ante-braço: 30.5 cm

panturrilha: 37.5 cm

Editado por Stokes
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aplicaçao de dura bem. Tranquila, soh a dorzinha. Gostosa ate agr, treino for normal sem aumento de força e agr 1 h antes d tomar o segundo comprimido d hemo senti dor d cabeça, mas jah passou...

Ps: carnivor tem gosto ruim e fica mt espuma --'

Postado

Ih cara o Hcg na TPC ! Pra abaixar o bf tu escolheu a droga errada! Teria escolhido propionato em vez de dura!

Fica minha opinião , se tu quer baixar o bf teria q fazer uns aeróbio tbm! Colocaria sim a stan no ciclo !

Postado

N qro baixar a bf, se baixar tah no lucro... Qro ganha massa sem mt gordura junto... Hcg soh se atrofiar mt...

Relato: treino c um pouco de força a mais e sem dor de cabeça... Colateral zero... 4l de agua pela manha e 3 pela tarde/noite... Dver ser isso q deve estar segurando umpouco os colaterais do hemogenin...

Postado (editado)

Mano 1-8 de dura , sem usar o Hcg e malz... E não se usa somente de houver atrofia ;)

Editado por Monjoy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...