Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, estou com uma dúvida. Malho a 3 meses e não sei se devo seguir a ficha criada pelos professores da academia ou se eu mesmo crio uma baseado em fóruns de musculação (como esse) e sites sobre esse assunto. Essa dúvida me veio porque eu não sinto que os professores da acad. tem muita vontade de fazer uma especificamente para mim. Acho que eles me passam uma genérica.

O que vocês acham?

Obg.

Publicidade

Postado (editado)

Pior que eu não sei de cabeça, acabei de receber uma ficha nova... ela fica na academia... e sou muito leigo em relação à malhação pra lembrar o nome dos exercícios lembrando só o movimento/máquina que eu faço

Editado por PedroCapixaba
Postado

como falaram depende muito do conhecimento do professor e também se a ficha foi criada a partir dos teus objetivos e necessidades, se vc estiver vendo resultados continue, se achar que com o seu conhecimento pode criar algo mais condizente com suas metas vá fundo. abs

obs: (desconsiderei dieta e descanso, então é algo parcial da minha parte)

Postado

putz isso é dificil, sem ver seu treino.. eu por exemplo achava e acho o conhecimento do pessoal la da minha academia ridiculo.Treino igual p td mundo, sem agachamento, stiff ou qqer outro exercicio que de trabalho pros instrutores.. Resultado, faço meu treino, posto aqui e tiro duvidas com a galera. Agora sim, to vendo resultados!

Mas se seu instrutor te passar segurança e tii=ver fundamento nas coisas que ele poe no seu treino, siga ele. Caso contrario faça vc mesmo e peça ajuda aqui se preciso for.

O q n da é pra perder tempo com treino meia boca e sem resultados!!

Postado

Cara, você malha há 3 meses.. Sem chance de você conhecer tão bem o que vai funcionar bem pra você, quanto mais seu instrutor.. Seu instrutor provavelmente deve ter te passado um treino genérico sim, porém deve ser um treino seguro (vai te passar os exercícios básicos pra desenvolver o corpo e controlar pra que você não malhe que nem louco e entre em over). Mas o treino genérico é o que você vai poder montar só pesquisando na net. É o que vamos poder te dizer aqui. Não tem como sabermos o que vai funcionar pra você, só vamos dizer o que funciona em nós e vemos funcionar nos outros, ou seja, vai ser um treino genérico. Aconselho a seguir sim por enquanto. Faça um pouco esse treino que ele te passou e depois de um tempo mude para ir vendo o que se encaixa melhor pra você. De qualquer modo, posta o treino aí quando puder, não custa darmos uma avaliada :)

Postado

Posta o treino que a galera da uma avaliada ...

mas acho que voce tem que continuar um tempo com o treino do instrutor, afinal como voce mesmo disse ainda nao conhece muito coisa sobre treinos e musculaçao.

daqui um tempo quando pegar o jeito e começar a conhecer e ficar mais informado sobre os treinos monte sua propria ficha dai voce consegue saber o que funciona para voce especificamente.

Postado

Bom, acho que quando você souber o suficiente para "desprezar" as dicas do instrutor (mesmo se ele for ruim como muitos são) não vai precisar olhar na ficha pra relembrar os exercícios. Então vai fazendo o dele e aprendendo mais e mais nos fóruns. Quando vir/ler algo que contradiga o que seu instrutor está lhe passando, aí você o questiona, ou tira suas próprias conclusões. Boa sorte e vá aprendendo sempre!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...