Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, estou com uma dúvida. Malho a 3 meses e não sei se devo seguir a ficha criada pelos professores da academia ou se eu mesmo crio uma baseado em fóruns de musculação (como esse) e sites sobre esse assunto. Essa dúvida me veio porque eu não sinto que os professores da acad. tem muita vontade de fazer uma especificamente para mim. Acho que eles me passam uma genérica.

O que vocês acham?

Obg.

Publicidade

Postado (editado)

Pior que eu não sei de cabeça, acabei de receber uma ficha nova... ela fica na academia... e sou muito leigo em relação à malhação pra lembrar o nome dos exercícios lembrando só o movimento/máquina que eu faço

Editado por PedroCapixaba
Postado

como falaram depende muito do conhecimento do professor e também se a ficha foi criada a partir dos teus objetivos e necessidades, se vc estiver vendo resultados continue, se achar que com o seu conhecimento pode criar algo mais condizente com suas metas vá fundo. abs

obs: (desconsiderei dieta e descanso, então é algo parcial da minha parte)

Postado

putz isso é dificil, sem ver seu treino.. eu por exemplo achava e acho o conhecimento do pessoal la da minha academia ridiculo.Treino igual p td mundo, sem agachamento, stiff ou qqer outro exercicio que de trabalho pros instrutores.. Resultado, faço meu treino, posto aqui e tiro duvidas com a galera. Agora sim, to vendo resultados!

Mas se seu instrutor te passar segurança e tii=ver fundamento nas coisas que ele poe no seu treino, siga ele. Caso contrario faça vc mesmo e peça ajuda aqui se preciso for.

O q n da é pra perder tempo com treino meia boca e sem resultados!!

Postado