Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro: Perde Muita Massa?


Vitão K

Posts Recomendados

Bom, como todos sabem, alguns termogênicos muito fortes acabam por levar, junto com a gordura, os nossos músculos que foram difíceis de ganhar, e como eu estou planejando tomar um Oxyelite Pro para abaixar o BF, eu estava querendo saber mais sobre essa "perda de massa" ou então sobre como evita-la ou ameniza-la...

Alguém conhece algo sobre essa perda, ou então suas soluções?

Atenciosamente,

Victor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na minha opinião depende de como vc vai nutrir o seu corpo, se vc fornecer aquilo que o corpo precisa não terá nenhum acontecimento tragico,porém não corte calorias em excesso ou de modo imediato, reduza semanalmente e preste atenção na resposta do seu corpo, dá uma olhada nos textos traduzidos pelo Marco01, tem coisa boa e que pode te orientar mais...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião depende de como vc vai nutrir o seu corpo, se vc fornecer aquilo que o corpo precisa não terá nenhum acontecimento tragico,porém não corte calorias em excesso ou de modo imediato, reduza semanalmente e preste atenção na resposta do seu corpo, dá uma olhada nos textos traduzidos pelo Marco01, tem coisa boa e que pode te orientar mais...abs

Quanto a questão de nutrição eu estou tranquilo, eu nunca suplementei com nada, porém tenho uma dieta muito boa, e muito rígida, então isso não se torna um problema.

E eu também não vou diminuir a quantidade de calorias na dieta, vou apenas aumentar a frequência e o tempo do cardio... não quero nada extremo, preciso perder só alguns kg pra dar uma melhor definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a questão de nutrição eu estou tranquilo, eu nunca suplementei com nada, porém tenho uma dieta muito boa, e muito rígida, então isso não se torna um problema.

E eu também não vou diminuir a quantidade de calorias na dieta, vou apenas aumentar a frequência e o tempo do cardio... não quero nada extremo, preciso perder só alguns kg pra dar uma melhor definição.

isso vai depender da sua dieta, mas se quer perder só uns kg dá pra perder tranquilo no natural, sem a necessidade de usar um termogenico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...