Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Vantagens Dos Whey's


ericotoyama

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Matheus Fioooorex'

timestamp='1335139815' post='1016623']

Marca não é tudo . Vá pelo CxB . Esse optimum que voce usa ja é uma

ótima proteina, myo fusion , dymatize elite entre outras. Nacional a com

melhor cxb é a da growth . Eu nao vejo necessidade de comprar proteina

hidrolisada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara, não há muito tempo que treino porém frequento o fórum há muito tempo sim.

montei minha dieta cerca de 1 semana atrás e quero "COMPLEMENTÁ-LA" com uso de Whey Protein.

estou seguindo ela diariamente e já engordei 1 kg pois pesei na academia sexta feira.

mas obrigado por essa merda que postou.

A verdade não é merda não cara. Manda frango, leite, comida se preocupe com whey futuramente, caso não tenha tempo de comer decentemente.

Whey não vai dar 1% de diferença no seu shape se vc mandar file mignon com pão francês no pós treino. (Estando dentro dos macros obviamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opniao MINHA , o uso do whey hidrolisado pode ser ate desvantajoso em alguns casos , imaginem um atleta que ingere 50 gramas de whey hidrolisado , o que vai acontecer e que grande parte dessa dose vai ser oxidada e poruqe ? Pelo simples fato de nao ter fluxo sanguineo para tanto aminoacido , bem essa e minha opniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaah, o marketing... como ele funciona rs.

Proteina é proteina cara, tirando de soja que é um lixo, o resto é tudo igual, só muda o marketing e o tempo de absorção.

Seja optimum, dymatize, probiotica, é tudo praticamente a mesma merda. Quem conhece sabe, usa potes e mais potes de optimum e depois compra um whey bulk tipo o Growth, o optimum só tem conservante e saborzinho gostoso, pura frescura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade não é merda não cara. Manda frango, leite, comida se preocupe com whey futuramente, caso não tenha tempo de comer decentemente.

Whey não vai dar 1% de diferença no seu shape se vc mandar file mignon com pão francês no pós treino. (Estando dentro dos macros obviamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

nota 10 pela resposta simples e objetiva . Acima

Cara nao ligo pra marca de whey nao , pego a com melhor custoxbeneficio e

pronto , entenda o seguinte por mais que voce ingira 30 gramas de whey

concentrado depois do treino ou 30 de hidorlisado, ainda sim vai continuar

sendo 30gramas e ponto final.

nesse ponto sobre concentrado ou hidorlisado ele tem razão, pelo seu peso não vai fazer diferença, sobre a marca de whey pra mim faz diferença, o meu ponto de vista é que, muitos whey´s que estão no mercado nacional não é 100% confiável a tabela nutricional, e se você for ver bem um whey da optimum sai mais em conta do que um whey da integral, pois dependendo do whey da integral é necessário uns 3 scoop por dose, sendo que da optimum é 1 scoop por dose e você já consegue as 23 g de proteínas. Resumindo, optimum custo x benefício um dos melhores que tem no mercado, se não for o melhor.

E lembrando, não adianta nada fazer uso de suplemento se você não tem uma dieta top e se você deixa de lado suas 8 horas de sono diárias de lado.

Coma bastante ovo ( cozido e inteiro), filé de frango, leite, batata doce, peito de frango, peito de peru, carne vermelha.

Monte uma tabela com suas refeições e veja quantas gramas de proteínas você precisa consumir por dia. Se você precisar comer 130 g de proteínas por dia, tente comer 150g para garantir HAHAHAHAHA, não se esqueça também de comer bastante carboidratos, dos alimentos que citei acima a batata doce é rica em carboidrato.

Editado por vinigvt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse ponto sobre concentrado ou hidorlisado ele tem razão, pelo seu peso não vai fazer diferença, sobre a marca de whey pra mim faz diferença, o meu ponto de vista é que, muitos whey´s que estão no mercado nacional não é 100% confiável a tabela nutricional, e se você for ver bem um whey da optimum sai mais em conta do que um whey da integral, pois dependendo do whey da integral é necessário uns 3 scoop por dose, sendo que da optimum é 1 scoop por dose e você já consegue as 23 g de proteínas. Resumindo, optimum custo x benefício um dos melhores que tem no mercado, se não for o melhor.

E lembrando, não adianta nada fazer uso de suplemento se você não tem uma dieta top e se você deixa de lado suas 8 horas de sono diárias de lado.

Coma bastante ovo ( cozido e inteiro), filé de frango, leite, batata doce, peito de frango, peito de peru, carne vermelha.

Monte uma tabela com suas refeições e veja quantas gramas de proteínas você precisa consumir por dia. Se você precisar comer 130 g de proteínas por dia, tente comer 150g para garantir HAHAHAHAHA, não se esqueça também de comer bastante carboidratos, dos alimentos que citei acima a batata doce é rica em carboidrato.

bom cara aí você tento forçar um custoxbenefico que não existe , a tabela nutricional do whey da optimun e de 24de proteína a cada 31 de whey enquanto o da política por exemplo e de 23 por 31.

Quanto a sua desconfiança pelo whey nacional , só tenho a dizer que e puro preconceito , a possibilidade de adulteração na tabela nutricional , e a mesma diante de qualquer marca .

Bom quanto a sua explicação sobre consumo de calorias ( que acho que não foi pra mim ) , e um tanto quanto óbvia , até porque e totalmente sem noção suplementar sem aumentos ter uma noção da dieta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...