Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Vantagens Dos Whey's


ericotoyama

Posts Recomendados

*Há algum tempo venho observando relatos de pessoas que fazem uso do Whey Protein Isolado e Hidrolizado VP2 - AST Sport Science, e tendo em vista quanto à ajuda na dieta montada, espero fazer uso desse suple.

*Estou tomando o 100% Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition, e vi que este (junto de minha dieta) trouxe ótimos benefícios e não quero deixá-lo de lado. Porém, meu pensamento é que devemos testar vários suplementos e não devemos ficar com apenas um, pois este ainda foi meu primeiro whey.

*Também tenho em vista a compra do Platinum Hydrobuilder - Optimum Nutrition, por ser um whey hidrolizado e que tem boa fama. Mas, depois de algumas pesquisas vi que wheys mais "complicados" como os Hidrolizados, são mais para os profissionais - BodyBuilder's -, e por isso tenho dúvida.

E por isso fiz esta enquete pois estou muito na dúvida de qual whey comprar. Sei de vários benefícios que trazem para várias pessoas, porém estou aqui pedindo SUGESTÕES e CRÍTICAS CONSTRUTIVAS

Minha dieta é montada sim, porem acho necessário o uso de suplementos.

Desde já, grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nota 10 pela resposta simples e objetiva . Acima

Cara nao ligo pra marca de whey nao , pego a com melhor custoxbeneficio e

pronto , entenda o seguinte por mais que voce ingira 30 gramas de whey

concentrado depois do treino ou 30 de hidorlisado, ainda sim vai continuar

sendo 30gramas e ponto final.

Editado por dezinhonhonho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara, não há muito tempo que treino porém frequento o fórum há muito tempo sim.

montei minha dieta cerca de 1 semana atrás e quero "COMPLEMENTÁ-LA" com uso de Whey Protein.

estou seguindo ela diariamente e já engordei 1 kg pois pesei na academia sexta feira.

mas obrigado por essa merda que postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara, não há muito tempo que treino porém frequento o fórum há muito tempo sim.

montei minha dieta cerca de 1 semana atrás e quero "COMPLEMENTá-LA" com uso de Whey Protein.

estou seguindo ela diariamente e já engordei 1 kg pois pesei na academia sexta feira.

mas obrigado por essa merda que postou.

a quem se refere , porque tanto a minha resposta quanto a do cidadao acima estao ok.

Caso nao tenha entendido o que quis dizer e que nao importa a marca o tipo de whey , tempo de absorçao nem nada.

30 gramas de proteina , absorvidas hoje ou amanha ainda sao 30gr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara, não há muito tempo que treino porém frequento o fórum há muito tempo sim.

montei minha dieta cerca de 1 semana atrás e quero "COMPLEMENTÁ-LA" com uso de Whey Protein.

estou seguindo ela diariamente e já engordei 1 kg pois pesei na academia sexta feira.

mas obrigado por essa merda que postou.

não entendi o porque do termo " merda".

o que eu quis dizer eh que, você teria ganhado esses 1kg ai independentemente de ter usado esse whey que usou, ou um concentrado ou uma proteína de soja entende? a velocidade de absorção não vai influenciar em nada nem pra min que tenho 86kg e 8% de BF, quem dirá para vc que tem muito menos massa magra entende?

com tanto que vc ingira as proteinas necessárias já esta ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...