Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou usando o m drol ja mas mes passado eu e minha namo ja começamos a fazer nossas relaçoes so que ela ta pedindo esses dias do ciclos neh dai eu to negando e distraindo , mas gostaria de saber tem algum problema em fazer? se nao quantas veses poderia tipo por semana ?

Muito obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Tu vai passar m-drol atraves da ejaculacao pra ela cuidado heim!!! tua mina vai ter 3 braços :D

Nada a ve cara. Antes que crie um topico igual esse aki:

ja ta respondido tb heh

Editado por SpyThieF
Visitante kauepereiradarosa
Postado (editado)

Faz sim. Voce pode ejacular seus musculos, essa é uma decisao que voce tem que decidir na sua vida de agora em diante, musculos ou sexo? A escolhe so depende de voce. NO PAIN NO GAIN

Se voce ejacular durante o uso deste produto, voce pode ejacular sua testosterona tambem, cada vez que voce ejacular sua testosterona fica mais baixa, cuidado pois com o tempo sua testosterona vai abaixando e voce pode se tornar feminino. E nao é so por uso deste produto, toda proteina, carboidrato e gordura que voce adquire durante o dia perdesse toda durante a ejaculacao. Tu acha que os marombeiros da tua academia estao sempre na mesma pq? Porque treinam, se alimentam mas de noite batem a maldita bronha e se vai todo o sacrificio.

/OH GOD WHY?

Editado por kauepereiradarosa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...