Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, estava reparando no valor nutricional dos alimentos aqui (EUA) e é um pouco diferente nao sei porque.

Por exemplo, na caixa do ovo, 1 ovo diz que tem 6g de proteina, 1 fatia de queijo 7g...

Bom, baseado nisso fiz um lanchinho de tarde (um dos...) e gostaria de compartilhar porque ficou muito gostoso, e pelo valor nutricional, bem nutritivo!

Ps: Voces acham que ta certo mesmo esses valores? Vou postar a foto que eu tirei do valor do ovo e do queijo.

Receita:

3 Claras de ovo (18g de proteina total)

1 Fatia de queijo (7g)

1 File de Carne (19g)

Azeite e oliva

Total: 44g Proteina

Fotos:

PRATO:

http://desmond.image...jpg&res=landing

OVO:

http://desmond.imageshack.us/Himg838/scaled.php?server=838&filename=img0462jh.jpg&res=landing

Queijo:

http://desmond.imageshack.us/Himg51/scaled.php?server=51&filename=img0463vrw.jpg&res=landing

Editado por eubrunomiguel
Postado

Ah sim.. porque eu achei muita pouca comida pra muita proteina..

Aproveitar e ja te perguntar, acho que estamos na area certa..

Eu estava comendo de boa, e engordei uns 11 kilos e tal.. nao tenho uma dieta no papel, mas eu sempre to comendo e tal.. Agora eu parei de crescer porque mantive a mesma quantidade de alimento..

Como sou ectoformo, qual seria a opcao pra fazer um upgrade na dieta e crescer, ++ Proteina ou ++ Carbo? e .. eu posso incluir refrigerante nesses carbo?

Postado

Ah sim.. porque eu achei muita pouca comida pra muita proteina..

Aproveitar e ja te perguntar, acho que estamos na area certa..

Eu estava comendo de boa, e engordei uns 11 kilos e tal.. nao tenho uma dieta no papel, mas eu sempre to comendo e tal.. Agora eu parei de crescer porque mantive a mesma quantidade de alimento..

Como sou ectoformo, qual seria a opcao pra fazer um upgrade na dieta e crescer, ++ Proteina ou ++ Carbo? e .. eu posso incluir refrigerante nesses carbo?

se estagnou aumenta as kcal, não sei a quantidade de proteina que você usa mas se quiser pode aumentar 100 ~200 kcal de proteina e uns 200 kcal de carbo, vai vendo se ta aumentando o "peso", se não vai aumentando aos poucos...

Postado

Entao, esse é o problema.. porque eu como muito carboidrato, só dando uma olhada no que eu como no dia.. Refrigerante o dia inteiro, quase todo dia vou no Mc.. só um lanche tem 770 kcal, 44 de prot e 77 de carbo, eu como 250g+ de carboidrato FACIL por dia.

E partindo por ai, voce comentou.. entao quer dizer que esses 44g de proteina que tem nesse lanche (Junkie food, nada saudavel) .. é 44g de proteina da mesma maneira?

Só pra deixar claro sobre minha dieta, eu nao programo nada, mas eu procuro comer 1g de proteina por POUND do corpo, e 2g de proteina por POUND, tenho (63 kilos-137 Pounds). Eu comecei a treinar a 4 meses com 48 kilos.

Postado

uHAUIEHUIAEAE pode cre... mas é realmente manter uma alimentação saudavel aqui, porque nao tem nada saudavel... pra voce ter uma ideia, as refeições que minha escola oferece ou é pizza ou hamburguer, nao to brincando! Quando nao é isso, é alguma coisa congelada, voce pega um lanche, um tornado (bacon,queijo e ovo enrolado em uma massa gordurenta e grossa)... Acho que a coisa mais normal que tem é leite!

E ultima duvida, como eu almoço e logo vou para treino (3 horas) ou jogo (no minimo 6 horas) de baseball, nao da pra me alimentar direito, se eu tomar uma caseina antes, 2 horas depois do almoço, eu posso ficar essas horas em jejum sem problema?

Postado (editado)

Po o que não falta de opção pra dieta ai no EUA é a comida cara... Quando eu tava ai usava muita variedade, ficava perto de um target e sempre ia até la escolher uma fonte de proteina e outra de porcaria AIJDIAHSUIDHUIA muito bom... Como nao tem coisa saudavel? tem peito de peru de qualidade ótima, vi no wallmart uma vez uns patinhos feitos de carne de boi, 2 fat e 7 proteina, comprei varios, bom pra kct... E nao tem problema algum manda um lixo, tipo um mac ou essa porcarias q tem, afinal tu joga beisebol!!

Mas tu quer crescer? Ta no pais certo... a oferta de suplemento ai é absurda mano, quando vi fiquei pasmo, qualquer lugar tem suplemento, farmacia, mercado, estadio de baskete... Tem gente que vai fala que to errado q nao é suplemento que cresce, mas se tu come certo como vem fazendo e toma os suples que fica disponivel, da pra crescer o dobro....

Editado por pinheirorzo
Postado (editado)

Minha cidade é tao pequena que nao deve ter nem cemiterio! Minha cidade deve ter 500 pessoas, minha escola tem 70! Sobre uns fast food na cidade proxima, e pra ajudar eu nao dirijo! Capeta :s

Verdade, tem suplemento a venda ate dentro do cinema! Sem contar os PH tipo Halovar, essas coisas, mas isso nem me interessa!!!!

Eu to tomando um glyco, whey, creatina, caseina e um jackzinho jovem! Acho que ta bom demais! Sendo da optimum ainda.. muito barato!

Editado por eubrunomiguel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...