Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, tenho dezoito anos e ja treinei pesado um ano e meio seguido, porém estou parado desde os 17.

O que acontece é: Mesmo quando treinava não cheguei a fazer agachamento e hoje em dia, estou voltando a treinar e dps de aprender a importancia deste exercício quero coloca-lo em minha rotima.

Eis o problema: Venho há semanas tentando agachar em casa, sem pesos e não consigo de jeito nenhum. Andei pesquisando e não achei nada parecido com o meu problema.

Ao agachar acontecem duas coisas. Não consigo de jeito nenhum chegar ao agachamento profundo sem ficar totalmente sem os calcanhares no chão e me segurando em algo e além disso passando de uma certa amplitude do exercício meu equilibrio fica totalmente deslocado e caio para trás. Acho que isso não seria bom de acontecer com os pesos nas costas né?

Então, gostaria de saber a opinião de vocês. Será que meu desequilibrio é causado por uma má distribuição do peso corrporal( dizem que tenho bunda grande ahahahahah) ou toda essa melhora no movimento depende de alongamento e ganho de mobilidade e o equilíbrio virá junto?

Espero que entendam meu "drama" abraços!

Publicidade

Postado

Dá uma pesquisada, já apareceram pessoas relatando esse mesmo tipo de problema, deve ter soluções no tópico.

Cara, também sou contra tópicos sem pesquisa, acontece que não consegui nada que me fosse util.

Então com toda educação do mundo peço ao pessoal que se ja houver tópico sobre isso me alerte e se possível mande link.

Se ja houver foi mal! Abçs

Postado

O problema é falta de mobiilidade amigo. Provavelmente você pouca mobilidade nos tornozelos e quadris.

Seu problema por acaso é parecido com esse: http://www.mobilitywod.com/2012/02/tight-ankles-bad-squatting.html ?

Veja o vídeo e aproveite que você está no site, e vai assistindo os vídeos mais antigos. Comece no episódeo 1 e vai indo. (PS: os primeiros episódios estão na última página).

Abraço!

Postado

O problema é falta de mobiilidade amigo. Provavelmente você pouca mobilidade nos tornozelos e quadris.

Seu problema por acaso é parecido com esse: http://www.mobilityw...-squatting.html ?

Veja o vídeo e aproveite que você está no site, e vai assistindo os vídeos mais antigos. Comece no episódeo 1 e vai indo. (PS: os primeiros episódios estão na última página).

Abraço!

Exatamente isso amigão, obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...