Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dia do lixo e um dia em que voce pode comer o que quiser chocolate , pizza , o que quiser, isso claro respeitando os macros , em cutting se torna muito importante , pois ele aumenta os niveis de um hormonio

Responsavel pela perda de gordura , mas nao tem necessidade em bulk

O nome desse hormonio e leptina.

Postado (editado)

Macronutriente=proteina , gordura , carboidrato

no dia lixo voce come o que quiser desde que nao ultrapasse muito seu saldo calorico , tipo umas 800 kcal a mais ,

mas voce tem que manter seus macros no minimo .

Isso e legal fazer quando se esta fazendo uma dieta para perda de gordura cutting.

O ideal do dia do lixo e desestressar , quando eu to com vontade , mando ate algumas barras de chocolate.

Mas , como e um bulk pelo menos uma fileira de uma barra de chocolate por dia nao teria diferença.

Editado por dezinhonhonho
Postado (editado)

po nao exatamente a quantidade que quiser tambem ne.. vamos maneirar.. tenta manter pelo menos o desjejum, o almoço arroz,feijao e frango/carne q é o basico de td brasileiro .. hauhauhah

mas nao exagerar demais tambem

add mais carbo na refeiçao 1, pois vc veio de 8 hrs sem se alimentar

tipo mais umas 2 fatias de pao e uma fruta

e no pos treino liquido manda umas 4/5 colheres de malto pelo menos

1 só pra 25g de whey é mt pouco

Editado por fabioferreiracf
Postado

Ola!

Acredito que quanto a quantidade de calorias, para um clean bulk esta ok. Se perceber um acumulo maior de fat, diminua um pouco. Somente acho que 3gr/kg proteina deveria ser utilizado em cutting.

Outra coisa, cheatday, é simplesmente uma ação direta para o psicologico. Não se conta calorias nesse dia. Quanto ao hormônio leptina, um dia de aumento de calorias, dificilmente teria ação no hormônio. Para aumentar sua funcionalidade, seria necessário um refeed, o que difere do cheatday. Lembrando que isso so tem necessidade em cutting, como já falaram.

Infelizmente, ainda gostam de separar as comidas, entre "limpas" e "sujas". Desde que um alimento, chocolate como citado, caiba dentro das suas calorias e macros, não tera problema algum. É claro, que estamos falando de pessoas saudáveis.

Bom, percebi que não colocou, as informações do seu pos treino. Saiba que as calorias e macros, contidas nele, n somem por se tratar de uma alimentação pos treino.

Abraços!

Postado

Ok, vou aumentar carbo na primeira refeição e a malto também. Mas a quantidade de proteína está pouca então? E no dia que posso comer qualquer coisa, tenho que cuidar das calorias ou não? Obrigada gente :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...