Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Whey 5W (Integral Medica)


viniciusribeiro

Posts Recomendados

Comprei o extreme whey da solaris de 2,2kg...n me arrependi em nada,gosto de chocolate muito bom,ainda vem ums pedacinhos de chocolate solido estilo o q vem mycelarNo2 da probiotica...a tabela nutricional dele 'e melhor do q a da probiotica,preco 30 reais mais barato q o da probiotica,realmente pelo q vem vale apena,agora so aguarda os resultados....meus melhores resultados foram o oa 3whey da probiotica...estou testando outras marcas com o 5w da bodyaction comprei pra nunca mais usar,faz espuma pra kct e uma parte do po fica grudada na tampa e no fundo do shaker msm estando seco...muito vagabundo esse 5w da bodyaction...

Atualmente os melhores nacionais sao probiotica e o solaris...importado acho joga dinheiro fora,so pq tem 2g a mais proteina vou da para 100 reais a mais, 'e ruim,com 2 reais eu compro 1 duzia de ovo e ganho bem mais do q essas 2g q vem nos importados...

Se você for contar o rotulo , sim é jogar dinheiro fora , mais não existe comparação entre um Dymatize Elite isolado e um solaris isolado... mais vale mt a pena pra quem nao tem grana eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...