Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Whey 5W (Integral Medica)


viniciusribeiro

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Publicidade

Solaris > todo resto(nacional).

Pensa pelo preço , se for pra pagar 120 reais em uma proteina nacional q vc nem sabe se ela tem realmente oque diz no rotulo , melhor comprar um importada de uma marca com credibilidade... e tudo proteina saca? acho um desperdicio gastar mais que 80 reais(900g) em whey nacional um Gold da ON 2kg é 240 reais é salgado mais tomando 1 dose por treino da pra mais de 60 scoops... Não se iluda com marca importada que diz que tem 50g de proteina por dose onde a dose é 2 scoops , seu corpo provavelmente nao vai absorver tudo isso... Quer um conselho? Se for nacional = Solaris , importada ON , Dyma..entre outras se vc nao tem grana pra gastar com suplemento , o solaris é uma boa pedida de longe é o MELHOR SABOR que tem no mercado , Não parece que vc toma proteina , parece um milkshake(morango e chocolate)

Editado por Michel Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solaris melhor que um 5whey probiotica então ?

Ué paga la 120 conto em 900g de whey nacional.... eu dou a dica , vc segue se lhe for conveniente , PRA MIM , probiotica , neonutri , integralmedica = lixo CARO.

Não falei q é melhor: NOSSA DA 2 KG DE MASSA... não falei que é melhor pq é mais barato é tão completo quanto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu to pensando em comprar esse whey da solaris

2k e 200g por 170 ! pelo oque eu pesquisei até agora eu to curtindo! to pensando em comprar

Comprei o extreme whey da solaris de 2,2kg...n me arrependi em nada,gosto de chocolate muito bom,ainda vem ums pedacinhos de chocolate solido estilo o q vem mycelarNo2 da probiotica...a tabela nutricional dele 'e melhor do q a da probiotica,preco 30 reais mais barato q o da probiotica,realmente pelo q vem vale apena,agora so aguarda os resultados....meus melhores resultados foram o oa 3whey da probiotica...estou testando outras marcas com o 5w da bodyaction comprei pra nunca mais usar,faz espuma pra kct e uma parte do po fica grudada na tampa e no fundo do shaker msm estando seco...muito vagabundo esse 5w da bodyaction...

Atualmente os melhores nacionais sao probiotica e o solaris...importado acho joga dinheiro fora,so pq tem 2g a mais proteina vou da para 100 reais a mais, 'e ruim,com 2 reais eu compro 1 duzia de ovo e ganho bem mais do q essas 2g q vem nos importados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...