Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 meses depois...

Publicidade

Postado (editado)

Solaris > todo resto(nacional).

Pensa pelo preço , se for pra pagar 120 reais em uma proteina nacional q vc nem sabe se ela tem realmente oque diz no rotulo , melhor comprar um importada de uma marca com credibilidade... e tudo proteina saca? acho um desperdicio gastar mais que 80 reais(900g) em whey nacional um Gold da ON 2kg é 240 reais é salgado mais tomando 1 dose por treino da pra mais de 60 scoops... Não se iluda com marca importada que diz que tem 50g de proteina por dose onde a dose é 2 scoops , seu corpo provavelmente nao vai absorver tudo isso... Quer um conselho? Se for nacional = Solaris , importada ON , Dyma..entre outras se vc nao tem grana pra gastar com suplemento , o solaris é uma boa pedida de longe é o MELHOR SABOR que tem no mercado , Não parece que vc toma proteina , parece um milkshake(morango e chocolate)

Editado por Michel Franco
Postado

Solaris melhor que um 5whey probiotica então ?

Ué paga la 120 conto em 900g de whey nacional.... eu dou a dica , vc segue se lhe for conveniente , PRA MIM , probiotica , neonutri , integralmedica = lixo CARO.

Não falei q é melhor: NOSSA DA 2 KG DE MASSA... não falei que é melhor pq é mais barato é tão completo quanto.....

Postado (editado)

mano eu to pensando em comprar esse whey da solaris

2k e 200g por 170 ! pelo oque eu pesquisei até agora eu to curtindo! to pensando em comprar

Editado por dafuq
Postado

mano eu to pensando em comprar esse whey da solaris

2k e 200g por 170 ! pelo oque eu pesquisei até agora eu to curtindo! to pensando em comprar

Comprei o extreme whey da solaris de 2,2kg...n me arrependi em nada,gosto de chocolate muito bom,ainda vem ums pedacinhos de chocolate solido estilo o q vem mycelarNo2 da probiotica...a tabela nutricional dele 'e melhor do q a da probiotica,preco 30 reais mais barato q o da probiotica,realmente pelo q vem vale apena,agora so aguarda os resultados....meus melhores resultados foram o oa 3whey da probiotica...estou testando outras marcas com o 5w da bodyaction comprei pra nunca mais usar,faz espuma pra kct e uma parte do po fica grudada na tampa e no fundo do shaker msm estando seco...muito vagabundo esse 5w da bodyaction...

Atualmente os melhores nacionais sao probiotica e o solaris...importado acho joga dinheiro fora,so pq tem 2g a mais proteina vou da para 100 reais a mais, 'e ruim,com 2 reais eu compro 1 duzia de ovo e ganho bem mais do q essas 2g q vem nos importados...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...